Votos Vencidos. Cap.184

12 5 4
                                    

Gustav; ---- claro que não, eles podem adiar ou até cancelar o comício, porém, não podem mudar o dia das votações para a eleição dos "representantes do povo," e um cara desses não merece se reeleger pela nossa cidade, nem ele, nem ninguém do seu partido político... Vamos bolar um plano, colocar nós mesmos um telão na praça, ou um carro de som, temos que divulgar a verdade para todos, a Ash deve conhecer alguns reportes bons, tem que existir mais alguém da mídia que não seja corrupto, temos a Ash conosco, porém, só ela não vai ser o suficiente, pois, ela é muito jovem para ter credibilidade o suficiente em sua profissão, presisamos de alguém grande para expôr isso tudo...

Ash; --- poxa, valeu Gustav pela suas palavras, sarcasticamente te digo que fico feliz com isso que você falou...😒
Porém, entendo o seu ponto de vista, realmente precisamos de uma pessoa com mas credibilidade com o público do que eu que, estou apenas começando minha carreira de repórter...

Alan; --- então Ash, você está comigo e com o Gustav nessa?

Nesse momento eu já estava perdendo as esperanças de que o pessoal iria seguir com o que eu achava ser o correto a se fazer, porém... Todos ficam em silêncio, a Ash olha pra mim e diz...

Ash; ---- eu estou com a Amanda nessa, não posso iguinorar o fato de que a menina lá da tal lanchonete, vai acabar pagando o preço pela nossa escolha aqui...

Luh; --- mesmo com tudo, eu voto a favor de proseguirmos com o plano, lamento Amanda mas, você e a Ash são votos vencido aqui, isso é democracia...

Naquele momento eu não sabia mais o que fazer, saí de lá e fui correndo para o quarto novamente, comecei a arrumar as minhas coisas dentro da minha mochila, lembrei da minha família enquanto fazia isso, lembrei do meu pai, dos momentos felizes junto com ele, pensei na Mari, no Pingo, só me vinha na cabeça a ideia de voltar pra casa, contar tudo para a mamãe e o Sr.Mochi, quem sabe convence-los a mudar de cidade, assim como a minha tia e o meu pai fizeram, pensei que, talvez eles quem tivessem certos desde o princípio, talvez Divina City vinha sendo mesmo um atraso em nossas vidas... Eu sabia que não iria ser nada fácil, afinal, é difícil deixar repentinamente para trás o lugar onde você viveu por toda a sua vida... Mal sabia eu que ainda existia uma saída... A Ash entrou no quarto, pois, eu deixei a porta aberta, logo, ela disse;

Ash --- relaxa amiga, estive pensando e, acho que tenho um plano para salvarmos a Mari e o Pingo...

Aquelas palavras me encheram de esperança novamente, logo, perguntei a Ash sobre o que era que ela estava falando;

---- qual é o seu plano amiga?

Ash; ---- nós vamos salvar a Mari.

---- nós quem? Você não ouviu? O pessoal já está decidido, eles não vão nos ajudar nessa...

Ash; ---- quando falo em nós, me refiro apenas a eu e você...

---- pirou? Como vamos fazer isso amiga? Você acha que meu primo está sozinho nessa? Deve ter alguns outros capangas com ele, com certeza, estaram todos armados, nem sabemos onde exatamente ele está mantendo a Mari de refém...

Ash; ---- amiga, vai dar certo, escuta o plano, você vai fazer o seguinte...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora