O meu primo se afastou e ao abrir a porta do carro, passou para o banco de trás, eu fiz o mesmo só que, fui por dentro do carro mesmo, sem sair pra o lado de fora, quando já estávamos os dois alí sozinhos no escuro do carro todo fechado, não havia mas nenhuma barreira, vergonha ou resistência por parte de nenhum de nós dois e nos entregamos um para o outro de uma forma louca e até, meia "selvagem," ele ficou sentado e eu fui para seu colo ficando de frente para o mesmo e sentindo seu volume bem no meio das minhas pernas, enquanto eu desabotoava a camisa social que ele usava, escutava o safado falar coisas em meu ouvido enquanto beijava minha nuca vez ou outra...
Primo; ---- ai safada, eu sabia que você não iria resistir por muito tempo...
---- acho melhor agente parar...
Primo; ---- você não quer parar, você quer sentir minhas mãos pegando nesse seu corpinho lindo e manipulando seus desejos mas ocultos com minha boca...
Nesse momento, retirei sua camisa e senti ele abaixar seu rosto em meu decote, como quase sempre, eu estava sem sutiã, o que, apenas ajudou para que ele afastace minha blusa com uma de suas mãos e deixasse logo um dos meus seios a amostra, rapidamente eu sentia sua língua passando ao redor do bico fazendo com que minha pele se arrepiasse toda, depois veio uma mordiscadinha de leve e uma chupada gostosa que me fez apenas feixar os olhos e curtir cada segundo daquele momento, em seguida, ele começou a desabotoar meu shortinho jens e a sua calça comprida, enquanto nesse instante eu acometia em seu corpo, minha mão em seu peito, atendendo a meus caprichos, sedendo a meus desejos... em seguida ele me afastou enquanto retirava para fora seu enorme instrumento no qual, fiquei louca pra tocar, mas, retirei primeiro meu short e fiquei só de calcinha, depois, abaixei e passei a língua por toda aquela sua extensão, cheguei na ponta e a coloquei toda em minha boca, eu já estava bastante molhada e sentia um certo formigamento lá em baixo que me consumia, depois de um tempinho, fui pra cima dele que, apenas afastando minha calcinha para o lado, colocou tudo aquilo dentro de mim e me fez rebolar lentamente enquanto cada centímetro seu me preenchia e me fazia querer esfregar ainda mais minha virilha na sua, e assim, fizemos de lado, comigo sentada em seu colo de costas pra ele, foi maravilhoso e sempre rolavam muitos beijos, carinhos e abraços, eu nem pensava mas no resto, apenas aproveitava todas as sensações que eram me proporcionadas enquanto eu estava de 4 no banco de trás do carro sendo pegada de jeito pelo meu primo que, segurava-me pelos cabelos com uma mão e apertava minha bunda com a outra... no final, ele retirou de mim e finalizou na minha bunda enquanto "urrava" e dizia algumas coisas que me faziam ficar ainda mais molhada...
primo; ---- haaaa, delícia, toma safada, haaa, cachorra, gostosa, haa...
Depois de tudo, ele pegou um rolo de papel que tinha no porta luvas e me limpou... nos arrumamos dentro do carro, ele me beijou e ainda me disse...
primo; ---- nossa, foi a melhor da minha vida, quer casar comigo priminha? não me importaria de ser só seu durante a vida toda, eu sempre fui louco por você, desde criança...
Nossa, por essa de casamento eu não esperava, mas, sabia que era apenas empolgação pelo momento...
---- tá louco? e sua esposa? isso não era nem pra ter acontecido, o melhor a fazer é deixarmos tudo como estar e esquecermos o que aconteceu...
primo; ---- hôo priminha, você não imagina o quanto me magoa dizendo isso, se você quisesse eu largaria dela em um "piscar de olhos," nunca escondi que é de você que eu gosto...
Nossa, ele parecia estar falando muito sério, o que eu iria fazer?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...