A Confiança. Cap.: 119

9 3 0
                                    

Assim, fui bastante objetiva com a mesma, queria logo saber do que se tratava o que ela tinha realmente para me dizer...

---- então, qual é essa tal informação que você têm pra mim falar??

Vic; ---- só lhe contarei se você me prometer não falar sobre isso com o meu irmão... não quero que ele "perca a cabeça" novamente, assim como fez com o soco que deu no Sr.prefeito...

---- claro, porquê não?

Vic; ---- é sério, quero que observe desde já o quanto estou confiando em você, espero poder ganhar pontos por isso...

---- anda, "desembucha" logo que eu não tenho o dia todo para perde-lo aqui com você...

Vic; --- claro, desculpe, só quero que você perceba de qual lado eu estou me colocando aqui... eu vim até sua casa, para também dizer que escutei uma conversa estranha da Gisele com o Sr.prefeito...

Naquele exato momento, ela passou a ter minha total atenção...

---- e porquê isso me interessa? o que eles diziam?

Vic; ---- acho que vai lhe interessar bastante, pois, escutei a Gih dizer ao Sr.prefeito que, ela já tinha feito o que eles combinaram e que a modelozinha iria ficar sem "teto" pra morar... achei bastante estranho, assim que o Sr.prefeito entrou para sua sala, eu perguntei a Gih sobre o que eles estavam falando, logo, ela me disse que em breve eu teria uma boa notícia com relação a você, Amanda... assim, vim apenas te dizer pra ficar de "olhos abertos," o Sr.prefeito é um homem muito vingativo, ele não vai deixar passar assim de "graça" o soco que meu irmão deu nele por sua causa, lógico que ele têm a mim e a meu irmão como filhos e não nos fará nenhum mal, eu acho, sendo assim, creio que vai sobrar pra você...

Nossa, isso batia com o conteúdo da carta que eu tinha recebido, mas, a questão que me deixava mas cautelosa naquele momento era, será que a Vic não estava envolvida naquilo?

---- beleza, eu só me pergunto, o porquê de você esta me dizendo tudo isso agora?

Vic; ---- acredite em mim, eu amo meu irmão, eu realmente vi que ele está mesmo gostando de você, tanto é que ele está aqui, mesmo sendo armação ou não, foi difícil para ele como um homem, ver o que ele viu... agente sabe como é a cabeça deles com seus egos... só quero o bem dele e, pra isso, vejo que não adianta eu ficar em seu caminho, pois, você não imagina como ele ficou mal após o acontecido, eu não esperava por isso, acabou que, me preocupou bastante...

Eu olhava para Vic que, seriamente, também focava em meu olhar... não sei o que me deu no momento mais, eu decidi que talvez fosse melhor pra mim, aparentar estar de bem com ela, pois, assim, se ela estivesse falando a verdade eu não perderia nada e, se ela estivesse mentindo, eu estaria preparada para enfrentar o que vinhesse... alguns dizem que é melhor estar perto do seu inimigo pois, assim, pode-se prever e antecipar seus "movimentos," eu por outro lado, quero mas é meus inimigos bem longe de mim, porém, a Vic tinha feito algo a se considerar, eu não poderia também ignorar o que ela me disse... depois da nossa conversa, apenas falei;

---- ta bem, vou te dar um voto de confiança mas, não vacila novamente comigo ou, eu não me responsabilizo pelos meus atos e, lembre que eu ainda tenho aquelas fotos que, só pra você saber, não se encontram aqui na minha casa...

Vic; ---- relaxa mulher, eu sei que agora estou em suas mãos e, na verdade só quero ficar em paz com você, quem sabe não viramos amigas?

----- é, vamos com calma aí, ainda se têm muito "chão pela frente"... agora, vamos comer, você está com fome?

Vic; ---- claro, como você quiser, estou faminta...

Ela falou essas ultimas palavras me olhando de cima a baixo, naquele instante, eu só acheva que já tinha puxado tanto os cabelos da Vic que, deveria ter soltado algum parafuso dela...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora