Preparativos. Cap.: 43

17 3 0
                                    

Finalmente chegou o sábado e meu encontro novemente com o Maike estava mas próximo do que nunca, acordei pela manha ainda, mas, próximo a hora do almoço, fiz minhas higienes e já saí do banho começando a arrumar meu cabelo... seria um grande dia, eu estava animada e depois de gastar um tempinho no meu quarto preparando umas coisas e me maquiando desci as escadas e fui de encontro a mãe na sala, pois, tinha ouvido a voz dela por lá, imaginei que estaria falando no celular com a tia Rose novamente 😑 mas passei pela sala e ela não estava por lá, fui direto para cozinha e pra minha surpresa dei de "cara" com meu primo que ficou parado me olhando, vi ele olhar para baixo como se fosse pra minhas pernas, olhei pra mãe que também estava parada lá com "ar" de riso e olhando pra mim, derrepente me dei conta de que estava vestinho apenas uma camiseta folgada de dormir e sendo que estava apenas de calcinha na parte de baixo, nossa, eu fiquei muito envergonhada, meu primo olha em meus olhos e dar um sorrisinho safado, virei de costas pra eles e subi as escadas correndo retornando para meu quarto... nossa, eu estava maluquinha naquele momento, só pensava na festa e me esqueci de se vestir adequadamente, pois, nem quando estou só com a mãe costumo andar assim dentro de casa, sei lá, não é por tímidez, afinal, tenho até que ser desinibida mesmo se quiser ser modelo famosa ou algo do tipo, mas simplesmente não costumo andar assim dentro de casa, acho que por respeito ao meu pai também que morava com agente, não fui acostumada a isso, embora confeço que algumas vezes já tive vontade de andar até pelada pela casa, sem preocupações.
Fiquei no meu quarto e depois de umas meia hora a mãe bate na porta dizendo que ele já tinha partido pois iria buscar a mulher no serviço mas tarde e ainda tinha que comprar umas coisas antes... ela ainda disse que eu não precisava mas me esconder da vergonha que passei 😒, em seguida, entra e me ajuda a escolher minha roupa pra festa, pois, sou meia indecisa as vezes e pedi a opinião dela como sempre faço nesse caso, passamos à tarde conversando, a mãe disse que meu primo parecia gostar de mim, o que logo respondi dizendo que ele era legal e também gostava dele...

Mãe; ---- hum sei, mas sinto que ele sente um algo a mais por você viu mocinha... não é dessa forma meia displicente que você tá dizendo gostar dele não...

---- haa mãe, pode até ser, mas fazer o que? somos parentes né, ele também é casado...

Mãe; ---- haa, têm gente que acha normal esse tipo de envolvimento, seu pai seria o primeiro a defender essa tese..

---- sério? eu não sei se penso dessa forma, o que a senhora pensa sobre esse assunto?

Mãe; ---- o que eu penso é que ninguém manda no coração... só isso, e não direi nada mas sobre... você já é grandinha de mais para saber discernir o que é melhor pra você e o que não... assim espero viu bonitinha, principalmente nessa festa aí....

---- eu sei me cuidar dona Vanda, pode deixar kkkk

Esse é o nome da minha mãe, Vanda Oliveck... sempre fomos muito unidas e conversamos abertamente sobre tudo, pensei novamente em lhe contar sobre a tia, mas não me sentiria bem em aproveitar a festa em quanto ela ficava desanimada ou magoada sozinha em casa... por falar nisso, perguntei se ela ficaria bem estando sozinha e ela disse que a amiga dela Olívia iria vir dormir lá em casa, pois colocariam o papo em dia... fiquei mas tranqüila, sei que essa amiga da mamãe é muito legal, ela quem conhecia umas pessoas e me ajudou quando eu era pequena, pois, ao ver que desde novinha eu brincava de desfilar pra lá e pra cá fazendo poses para fotos, sendo que, ela adorava isso e falou com uns conhecidos que acabaram me arrumando uma vaguinha na agência que "trabalhei" na minha infância, se bem que na verdade eu me divertia mas que qualquer outra coisa... o tempo foi passando e eu me arrumando em quanto conversavamos, derrepente a campainha toca e a mãe diz que deveria ser a Olívia pela hora, desci junto com a mãe pra ver e terminar de calçar minhas sandálias na sala mesmo, já estava anoitecendo, deveria ser umas 6hs da noite, eu já estava quase pronta só faltava colocar os brincos e o colar enquanto que a mãe, atendia a Olívia lá na porta...

 o tempo foi passando e eu me arrumando em quanto conversavamos, derrepente a campainha toca e a mãe diz que deveria ser a Olívia pela hora, desci junto com a mãe pra ver e terminar de calçar minhas sandálias na sala mesmo, já estava anoitecendo, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora