Alan; ---- você acha que o Sr.prefeito vai deixar se tornar público o fiasco dessa viagem? tudo será abafado... você vai ver, você vai pra casa, não diz nada dessa conversa a ninguém, depois de um tempo vou te procurar, dar meu cartão com meu numero pessoal de telefone, você continuará a se envolve com Maike, ficando de "olho bem aberto" e sabendo de tudo que te falei, assim que você decidir que vai mim ajudar você mim liga, faremos um contrato com minha revista, discutiremos os detalhes entre outras coisas, mas se ele desistir de você e não der tempo de você obter alguma prova, algo concreto de tudo que ti disse, partirei pra outra tentativa, e deixarei você de lado, você poderá esquecer tudo, perderá sua chance, e será a vez de uma próxima mulher que ele concerteza vai está a fim.... tudo só depende de você...
----- minha cabeça agora parece que vai "explodir", mas entendi tudo, pensarei bastante em tudo que voce falou...
Alan; ---- tem certeza? não sei, você quer mesmo conquistar seus objetivos? porque se você não quiser nem tentar nada disso e esquecermos aqui que essa conversa aconteceu é só dizer que assim que chegarmos em Divina City partirei pra outras estratégias.
----- não eu vou pensar sim em tudo, eu prometo...
Alan; ----- então mim prova que você vai mesmo dar atenção a tudo que te falei aqui e eu pelo menos não perdi meu tempo, que posso esperar por você...
---- mas como? como provarei? como faço pra você esperar minha decisão?
Nesse momento ele se aproxima de mim, coloca a mão na minha perna e pedi um beijo... não sabia o que fazer, mas aquela poderia ser uma grande chace de mudar minha vida... Maike poderia estar mesmo gostando de mim, não sabia também se tudo que Alan disse era mesmo verdade, tudo que eu sabia é que precisava de tempo pra ver primeiro como estavan as coisas entre eu e Maike também, não poderia deixar Alan sair dali sem colocar muita fé em mim e não esperar eu decidir o que fazer... nossa, ele tava parado, olhando pra mim, bem pertinho, olhei em direção ao galpão e nem sinal de Maike, ele foi subindo a mão pela minha coxa, com a minha mão eu segurei a dele, olhei em seus olhos, sua boca e, beijei ele, senti um misto de emoções e sentimentos, nossas línguas se entrelaçavam... foi rápido mas foi preciso, mim afastei, falei que isso não aconteceria mas, e foi só pra que ele não desistisse de mim ainda, que mim deixasse pensar primeiro em tudo, que esperace que eu ligaria pra ele com minha resposta... ele disse que OK com um sorriso no rosto, se levantou, e saiu em direção ao galpão, esperei um tempinho e fui logo atrás sozinha, quando cheguei na entrada do galpão não vi o Maike, olhei pra Jane e perguntei onde ele estava e ela disse que ele estava lá atrás com a Sophia, nossa, meu coração acelerou não sei porquê, era afastado do restante do pessoal, por trás de umas estantes enormes, lá estava mas escuro, no fundo do galpão vi eles sozinhos arastando uns galões de água... perguntei o que faziam e eles disseram que estavam procurando pela água, que os galões de lá da frente tinham secado já e que tinham falado pra eles procurarem ali atrás... perguntei mas porque só os dois estavam ali, e Maike disse que Vic tinha ficado com sede e pedido a ele pra pegar a água e Soph quis ir junto pra ajudar a procurar... nossa, fiquei calada e disse que também queria, claro, foi uma desculpa pra ficar ali, mas achei tudo muito estranho, primeiro que aqueles galões não ficavam ali antes, segundo que fiquei pensando se eles não tinhão mim visto chegando de longe e enventaram aquela história, ficamos em silêncio, Maike pegou um galão e levou lá pra frente, fomos andando atrás dele, olhei pra Sophia e ela estava com um certo"ar" de riso, aquilo me irritou, mas pensei também, eu não namorava com ele, o que poderia fazer??
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...