---- Foi o Alan Borges quem vimos na lanchonete, ele é fotografo...
Mãe; ---- atá, lembrei dele agora, ele estava quase que desafiando na "palestra" aquela tal de Gisele lá no aeroporto... mas você não falou se teve algo com ele naquela ilha viu mocinha...
---- haa mãe, ele apenas disse que me enviaria uma proposta pra um ensaio fotográfico depois que saíssemos da ilha...
Mãe; ---- hum, sei...
Falei que iria descansar no meu quarto e mexer no novo celular e ela disse que iria tomar um banho e cuidar na janta pois já era uma 7hs da noite, mas, assim fizemos, porém, antes já no meu quarto, peguei no meu bolso o troco que a garçonete me deu e vi que realmente tinha um pedaço de papel junto, olhei o que estava escrito nele e percebi que era um número, na certa seria o número de Alan mas, não tava afim de falar com ele naquele momento, a primeira coisa que fiz deitada na minha cama com meu celular na mão foi colocar os fones de ouvido nele e baixar umas músicas da Prado, adoro, ela canta muito bem, amo as músicas dela... depois coloquei o número da Ash no meu celular e em seguida o de Maike, através das redes sociais busquei primeiro entrar em contato com a Ashley, mandei uma mensagem dizendo oi pra ela... após alguns minutos ela me respondeu perguntando quem seria, então eu respondi;
----- sou eu amiga, a Amanda...
Ash; ---- haa, OI amor, COMO estás?
Nesse momento lembrei que disseram nos monitorar na internet e resolvi entrar no jogo da Ashley...
---- oi minha vida, você está bem? comprei um celular novo...
Ash; ---- tô SIM, comprou? que bom, já meu celular tá com PROBLEMAS, digito normalmente e ELE coloca as letras toda em maiúsculAS as vezes, EU estava com saldades de você... COMO estás? eu tô aqui com meu pai, em um hotelzinho de beira de estrada fazendo UMA palsa na nossa viagem... estamos até assistindo a uma série aqui chamada A GAROTA GATA DA MOTO... você já assistiu?
Achei estranho ela está me dizendo isso, ainda mais essa história das letras maiúsculas, mas segui com a conversa...
---- tô bem também mas, lamento pelo seu celular... eu vi algumas partes mas não assisti toda, até gosto de séries mas não vi por completo essa, nem lembro direito, sobre o que é mesmo essa série? além, claro, dessa garota ter uma moto e ser mesmo gata...
Ash; ---- haa amiga é sobre uma mulher linda que saiu andando por ai de moto e teve muita ação, ela viaja pra casa dos pais e é PARADA CHEGANDO PERTINHO DA SUA CASA POR POLÍCIAIS, PERGUNTANDO PRA ONDE ELA ESTAVA INDO, ELES SÃO MAIS RIGOROSOS COM A MESMA POR CAUSA DA PROFISSÃO DELA, NÃO QUERIAM QUE ELA CHEGASE PERTO DE ALGUMAS PESSOAS PRA NÃO TENTAR ARMAR NADA, SÓ LIBERARAM ELA PORQUE A COITADA DISSE QUE ESTAVA COM SAUDADES DE SUA NAMORADA E QUERIA IR VER ELA que morava perto dos pais dela...
Nossa, pensei na hora que, era uma conversa muito maluca, mas achei que estava entendo, a Ash era muito esperta...
---- eita, deve ser muito boa essa série, faz muito tempo que assisti... acho que um dia desses vi uma parecida com essa amor, as personagens se gostavam bastante, mas acho que uma não gostava quando a outra beijava ela... acredita?
Ash; ---- haaa já assisti essa também, ela poderia até DIZER isso mas acho que ela gostava sim mulher, parecia que o corpo dela dizia isso para a outra... mas acho que ELA NÃO PRECISAVA SE PREOCUPAR, QUE ERA SÓ COISAS DE MOMENTO OS BEIJOS... POIS ELA PRECISAVA... entende?
---- não sei se entendo aquela história da serie assim amiga, e quanto aos apertões que uma dava no bumbum da outra?
Ash; ---- kkkkk, enquanto a isso, acho que era só A peRsonagem querendo mexer com a outra, só pARA ver a reação dela, sabe? kkkk
----- entendo, essas séries são interessante, embora eu não goste muito de algumas coisas.. rsrs
Ash; ---- eu entendo mulher, mas depois ela vai pedir desculpas e vão ficar numa boa, tenho certeza, e aquele filme que a mulher FALA COM O mocinho GATO e faz ele se apaixonar por ela, VC JÁ FEZ ISSO ALGUMA VEZ?
----- não fiz amor, acredita? ninguém gostava de mim até eu encontrar você...
Ash; ---- acho bom mesmo, você estava destinada a ser minha, mas no filme a personagem TINHA QUE FAZER ISSO MESMO, FAZER ELE GOSTAR DELA, ELES COMBINAVAM MUITO...
---- não sei disso não vida, ela também encontrou outra pessoa que já passou aquele apuro com ela, parecido com o que passamos, ele estava lá e foi graças também à um objeto dele que eles conseguiram sair do que estavam passando, lembra? tinha até umas fotos e tal com aquela máquina fotográfica deles, acho aquele casal mas fofo...
Ash; ----- pois é, mas SEMPRE ACHEI QUE ELE NÃO DAVA CERTO, ELE ERA ENRRASCADA, ELA NÃO DEVERIA SE ENVOLVER COM ELE... mas por hoje ta bom de conversa amor, vou dormir viu, beijo minha asjd";')*"'!$$---_$(%
---- ham?
Ash; ----- falhou aqui, você ENTENDEU BEM A MENSAGEM NO FINAL?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...