Ousadia. Cap.: 82

11 2 0
                                    

Tirando essa pendência com o papai, tudo vinha correndo tranquilamente bem, eu até já estava estranhando pois minha vida estava seguindo sem maiores surpresas até então, na noite de domingo, a mãe me contou que tinha combinado pelo celular um encontro com o Sr.Mochi na segunda, pois, era o dia de folga dele... perguntei quando ela tinha pegado o seu número de celular e ela disse que ele tinha lhe dado um cartão... falei pra ela que era uma ótima ideia, até porquê, eu achava ele um homem bom... passamos quase a segunda-feira toda se preparando para o encontro dela, na verdade eu ajudei a mãe com algumas coisas e quando foi a noite o Sr.Mochi chegou, eles estavam super felizes e formavam um lindo casal...

Mochi chegou, eles estavam super felizes e formavam um lindo casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era muito bom ver a mamãe animada novamente... eles saíram e eu fiquei sozinha em casa... peguei o celular e logo notei que tinham algumas mensagens fofas do Maike, retornei e começamos a conversar, ele estava bem "saidinho" e me disse que não parava de pensar no nosso encontro, não falei isso a ele mas na verdade, eu também não parava de pensar nisso... o Maike fez uma chamada por vídeo pra mim e assim, começamos a falar nos vendo também através da tela do celular...

Maike; ---- eu já estou com saudades 💕

----- eu também...💕

Maike; ----- queria está pertinho de você agora...

----- seria muito bom poder te beijar nesse instante...😘

Maike; ---- você está sozinha?😏

---- sim, porque? no que você está pensando?😏

Maike; ---- estou pensando que eu poderia ir aí te ver pessoalmente, daí agente poderia continuar de onde paramos lá no hotel, o que você acha?

---- rsrs safado, seria uma boa ideia mas... eu não sei, já foi muito difícil resistir naquele dia, quero esperar mas um pouco...

Maike; ---- você quer é me deixar louco, isso sim... kkk

Assim, ficamos conversando,  ele estava sem camisa e eu não parava de olhar aquele corpo, nossa, quando eu lembrava que naquela outra noite nós quase fizemos amor, meu coração acelerava e meu seios já ficavam acesos, agente estava falando um com o outro e meu desejo se alimentando cada vez mas ao ver seu peito definido... teve um momento que ele pediu para que eu mostrasse meu corpo pra ele, peguei o celular e fui passando a câmera lentamente como ele pediu, eu estava apenas de shortinho e blusinha e já não tinha forças para negar aos seus pedidos, ele então me mandou levantar a blusa, eu fiquei meia relutante em meus pensamentos mas, vendo aquele homem maravilhoso e sem camisa pedindo aquilo pra mim, meio que, me deixava um pouco ousada... levantei a blusa mas não mostrei tudo, queria deixa-lo morrendo de vontade pra quando agente se encontrasse novamente, ele por outro lado, estava no seu quarto e me mostrou como eu estava deixando ele "ancioso"... nossa, fiquei sem jeito ao ver aquele volume pela sua cueca, não pude deixar de morder meus lábios enquanto admirava aquele linda coisa dele... O Maike era bem safadinho e esse era um lado dele que eu não conhecia antes, pra falar a verdade, ele não demonstrava ser assim, ele parecia ser mas do tipo quieto, porém, é como dizem, "os mas quietos são os piores"... ele colocou um dedo por dentro da sua box branca e até perguntou a mim se eu queria que ele a abaixasse um pouco, nossa, fiquei pensando, o que eu deveria dizer??

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora