Atuações. Cap.: 64

8 3 0
                                    

Nossa, ainda bem que a sena no canal safado era apenas de um homem e uma mulher conversando até então, pois, por minha falta de esperiencia em fazer o que eu estava fazendo, não abaixei o som da TV e isso poderia ter sido "trágico" kkkk , só depois pensei nisso e fiquei incrédula imaginando o que a mamãe faria se me pegasse vendo essas coisas, eu não sou mas criança né, mas mesmo assim, seria muito estranho... já enquanto ao filme, percebi que o casal conversava sobre ele ter desejos por ela, mas, a moça por outro lado, citava o fato de que outras coisas atrapalhavam a relação deles, nesse momento lembrei do Maike, vi o ator do filme se aproximar da atriz e tira dela não só supiros calorosos mas como também palavras obsenas sussuradas em seu ouvido enquanto ele desabotoava sua blusa, assim, antes de se beijarem ele levantava ainda mais sua saia que, já não cobria muita coisa...

 já enquanto ao filme, percebi que o casal conversava sobre ele ter desejos por ela, mas, a moça por outro lado, citava o fato de que outras coisas atrapalhavam a relação deles, nesse momento lembrei do Maike, vi o ator do filme se aproximar da at...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois estavam aparentemente em um escritório, de vez enquando ela olhava para a porta, talvez torcendo pra que ninguém vinhesse atrapalhar o que acontecia... ele abaixou na frente dela que por sua vez, estava sentada em cima de uma mesinha, aquele homem charmoso retirou sua calcinha e foi beijando a parte interior de sua coxa, até que, a sena mostra ela olhando para cima, depois fechando os olhos e mordendo os lábios enquanto segura um de seus seios com uma mão já que com a outra entrelaçava os dedos nos cabelos lisos do seu parceiro puxando ele ainda mas pra perto enquanto ela delirava de prazer com aquele gostoso beijo de língua... Nesse instante eu já estava sentindo umas coisas estranhas como um calor que tomava conta de mim aos poucos... olhei pra mãe no intuito de conferir se ela ainda estava com os olhos fechados e percebi que sim, ela estava, porém, nesse intervalo meu celular vibra, eu olho pra ele e vejo que é uma mensagem do Maike me desejando um bom dia e dizendo que sonhou comigo... olho para uma janela e percebo que o dia já estava clareando, eu decido parar de ver aquilo e trocar de canal... repondo ao Maike perguntando como foi o seu sonho, se foi bom e, desejando a ele um bom dia também... ele logo me responde que tinha sido maravilhoso mas que seria melhor se eu estivesse ao lado dele naquele momento em que ele acordou... eu não sei se foi pela empolgação do filme mas acabei respondendo;

----- eu adoraria estar ai ao seu lado agora...

Ele pediu pra me ver por chamada de video, eu achei estranho e perguntei o porquê, ele me respondeu que apenas queria me sentir mas próxima dele... Achei muito fofo o seu pedido e resolvi ir ao banheiro pois poderia acender a luz pra ele me ver e teria privacidade sem incômodos maiores caso alguém acordasse, assim, liguei pra ele e nos vimos por video, ele era muito lindo e ainda estava com carinha de sono, conversamos um pouco, falei pra ele sobre o quanto estava chatiada com o lance do concurso e logo ele me disse algo que eu não sabia, falou que a Vic discretamente tinha bastante influência nos concursos realizados na cidade, que ela até tinha amizade e atuava organizando algumas coisas nesses eventos junto com os donos e patrocinadores.. o Maike falou também que ele iria conversar com ela sobre meu caso e achei melhor que ele não fizesse isso, pelo menos não por enquanto, assim, pedi pra ele me deixar primeiro tentar resolver sozinha, o Maike me elogiou e disse que admirava minha garra e determinação, porém, mal sabia ele que eu não tinha mesmo era confiança alguma na irmã dele...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora