"Surgindo Do Nada." Cap.:195

8 5 0
                                    

A Vic saiu de trás do outro lado da enorme cortina que tinha ao lado da porta e acertou a cabeça da Soph com um vaso chique que nem vi de onde ela o retirou... A Soph caiu desmaiada, com o susto, o prefeito se levantou da cadeira dando um passo pra frente e virando-se rapidamente para trás, ficando assim, de costas para mim, ele olhou diretamente para a Vic que tinha "surgido do nada" e acertado a Soph por trás sem que ela percebesse... Logo, a Ash continuou apontando sua arma para o prefeito, ele por sua vez parecia estar muito abalado ao ver a Vic parada de pé em frente a porta olhando para ele... A Ash ainda falou;

Ash; --- caraca garota, você demorou para agir em, queria que eu tomasse um tiro?

Vic; --- desculpa, eu não acreditava em tudo o que estava ouvindo, fiquei perplexa por um instante e tive que escutar até o final para passar a acreditar...

Pra falar a verdade, eu mem lembrava mais da Vic, a Adrenalina era tanta que havia me esquecido que a irmã do Maike estava com a gente naquele mesmo lugar...

Prefeito; --- você ouviu tudo?

Vic; --- sim, é inacreditável, mas, agora sei bem o tipo de pessoa que você é, como você têm coragem de fazer isso com as crianças? Logo você que cuidou de mim e do Maike quando perdemos nossos pais, a vovó nos deu amor e carinho, porém, você foi quem nos ajudou financeiramente, com nossas carreiras, estudos... Se bem que, pensando melhor agora, será que era mesmo verdade aquela história de que meu pai só nos deixou dívidas como herança? O dinheiro que deveria ser destinado para as crianças da nossa cidade foi usado para nos sustentar durante todo esse tempo? O seu dinheiro sujo? Me pergunto também, o porquê que você nos ajudou então? já que você é esse "monstro" que eu acabei de descobri...

Prefeito; ----- calma aí Vic minha querida... Não fale assim, realmente eu deixei me levar um pouco pelo poder, mas, foi isso sim que te deu do bom e do melhor até hoje...

Derrepente escutamos uma enorme zuada que veio da entrada frontal da casa, em seguida, ouvimos barulhos de passos, como se tivesse pessoas subindo rapidamente as escadas em direção ao andar superior da casa em que estavamos... Certamente, ouviram o barulho que o vazo fez quando a Vic o quebrou na cabeça da Soph, os capangas do prefeito deveriam ter resolvido entrar pra verificar o que tinha acontecido...

---- vêm alguém aí! E agora? Qual é o plano?

Vic; ---- espera aí, então quer dizer que eles arrebentaram os portões?😱 Esse som de pancada forte foi nos "meus" portões caríssimos? O Maike vai me "matar" quando souber...

A Vic teve um impulso de pegar o seu celular, talvez ela fosse verificar as câmeras novamente, entretanto, aquela não era a hora certa pra isso, logo, a Ash alertou ela...

Ash; ---- ei! Presta a atenção mulher, não temos tempo pra isso, vamos sair pela entrada secreta, você Vic, irá na frente nos guiando até ela e o prefeito vai logo atrás na mira da minha arma...

Assim, saímos rapidamente pelos corredores daquela enorme casa, mas antes, vi que a Soph já estava se mexendo como se fosse acordar a qualquer momento, então, chutei para longe a arma dela que tinha caído no chão... Quando chegamos na entrada secreta, a porta já estava arrombada...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora