Bobo. Cap.: 72

8 2 0
                                    

Mãe; ---- desde que ele saiu dessa casa só ligou pra mim uma vez filha, mas foi pra perguntar sobre uma advogada, se eu conhecia alguma, pois, ele estava precisando... fiquei preocupada e perguntei pra que era, percebi que ele não quis me dizer, apenas falou que não era nada sério, ele disse que só queria informações sobre a papelada do restaurante que ele comprou... não sei se acreditei muito, mas deveria ser isso mesmo, seu pai nunca foi de brigas... falei que não conhecia nenhuma advogada, então ele falou que estava resolvendo umas coisas, se despediu e não ligou mais...

---- entendo... espero mesmo que ele não esteja em apuros...

Nesse momento fiquei pensando que, a tia Rose mentiu no que disse a mim naquele dia sobre o pai tá ligando pra mãe e ela não estar atendendo... como são adultos e eu já tinha meus próprios problemas para resolver, deixei de lado por enquanto o caso e decidi ir pra o meu quarto, estando lá, mandei uma mensagem pra Ash, porém, não tive resposta... assim, fiquei apenas ouvindo música e vendo vidos no meu celular, acabei cochilando e já por volta de umas 6hs da noite acordei, olhei no celular e tinha uma mensagem do Maike dizendo que gostaria de se encontrar para um jantar comigo no sábado a noite, ele perguntou se teria algum problema pra mim, respondi que não, ele falou que tinha duas surpresas nesse encontro e fiquei muito curiosa, perguntei se ele tinha conseguido alguma explicação melhor sobre meu caso com a 👍LikeTopModel,
ele respondeu que me contaria tudo no jantar... nossa, eu sou muito curiosa e "odeio suspense," mas, me controlei e falei que estava tudo OK então... daí ficamos conversando um pouco...

Maike; ----- o que você está fazendo agora?

----- eu estava dormindo, acabei de acordar e vi sua mensagem...

Maike; ---- hum, esse é o meu plano, você não sabia?

----- que plano?

Maike; ---- Fazer você dormir e acordar comigo em seus pensamentos...😉

---- rsrs ata, e está funcionando?

Maike; ---- me diga você, ué...

----- que tal se eu também só ti disser no jantar?

Maike; ----- olha como ela é vingativa... kkk "devolvendo na mesma moeda em"...

---- você ainda não viu nada meu querido... eu no sou tão boazinha assim não, kkk...

Maike; ---- sério? quais as outras surpresas que você guarda pra mim?

----- kkk você saberá na hora certa...😏

Maike; ---- hum, é mesmo? posso te contar um segredo?

---- pode, claro...

Maike; ---- mas não conta pra ninguém tá, não quero que outros descubram, não tô afim de que desperte o interesse na mesma coisa que eu quero...

---- eita que agora você me deixou ainda mas curiosa, o que você quer? o que é o seu segredo...

Nesse momento fiquei um pouco nervosa, não esperava o que poderia vir dele...

Maike; ---- o segredo que tenho pra ti contar é que você beija bem, já o que eu quero é  ter seus lábios macios só pra mim...

Ele foi muito fofo😍😍

---- rsrs então, mas, meus lábios não têm como me deixarem, você vai ter que adquirir o kit completo... será que você vai querer?

Maike; ---- hum, deixa eu pensar viu...

Ele demorou um pouco pra responde...

----- kkkk você está mesmo pensando?

Maike; ---- lógico... desse jeito eu corro sérios riscos de me apaixonar e não ter mas volta... tenho que refletir sobre isso kkkk.

---- rsrs, bobo❤

Maike; ---- só se for por você...❤

Nossa, como diria a mamãe, ele era muito galanteador...
Nesse momento em que eu pensava isso alguém me manda uma mensagem também e, quando olhei...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora