Nisso, deu para perceber que a Vic tomou rapidamente o celular da mão do Maike...
📞 Vic; ---- alô! Amanda? Amiga, onde você está? Porquê sumiu? Você sabe que não tenho culpa das besteiras que fizeram com você, tudo o que já fiz de errado eu assumo, mas não me faça pagar pelo erro do imbecil do meu irmão...
Nesse momento, deu pra mim escutar baixinha a voz do Maike, ele deveria estar um pouco distante da sua irmã...
📞 Maike; ---- ei! Eu não tive exatamente culpa Vic, já te expliquei, eu estava dormindo e acordei com ela em cima de mim...
Ouvir aquilo meio que mexeu um pouco comigo, porém, mesmo eu pensando no fato de que poderia mesmo ter acontecido do jeito que o Maike falou, nada me fazia perdoa-lo até então, pois, a cena da Soph "rebolando" em cima dele ainda não saía da minha cabeça... Ao olhar para a Ash, acabei lembrando que, naquele momento, havia coisas mas importantes para se resolver...
--- Vic, sai de perto do Maike por um instante, quero falar apenas com você nesse momento...
📞 Vic; --- tá certo, já estou me direcionando para o meu quarto, o Maike vai ficar aqui na sala escolhendo um filme pra gente assistir, vou dizer que depois você fala com ele...
Assim ela fez...
📞 Vic; ---- pronto amiga, pode falar...
---- só pra verificar, a Soph não esta aí com vocês, está?
📞 Vic; ---- xii... nem ti conto, depois do acontecido daquele dia, agente brigou e estamos meio que, um pouco afastadas, estavamos juntas naquele evento do Sr.Adalberto porquê a Sra. Lorena convidou nós duas e colocou nossos nomes na mesma mesa dela... Por falar nisso! Porquê você passou quase que correndo pela nossa mesa logo após o momento em que a Luz voltou naquela tentativa de assalto ao restaurante?
---- Vic, não tenho tempo para lhe explicar agora, só posso te dizer que não tenho nada a ver com aquele assalto, se foi isso que vocês ouviram por aí, tudo que foi dito está errado, aquilo nem foi um assalto...
📞 Vic; --- não? Como assim?
---- Vic, você quer ser mesmo minha amiga?
📞 Vic; --- claro que sim Amanda, que pergunta é essa? Você ainda duvida? Achei que já tínhamos superado nossas diferenças, eu gosto de você, pois, quando passamos a conviver notei que sua simplicidade era verdadeira, e não, algo utilizado para se aproximar de nós, amiga, você não é interesseira, sinto que falta isso nas pessoas ao meu redor...
--- que bom ouvir isso, mas, estou em apuros e preciso de sua ajuda agora, fica calma e não deixa o Maike perceber nada, ok? Você pode fazer isso?
📞 Vic; ---- claro mulher, conta comigo, o que posso fazer por você?
--- então, é o seguinte, vocês devem ter uma outra casa afastada da cidade, acertei? Talvez uma que vocês não vão com muita freqüência nela, uma que quase ninguém conheça a sua existência...
Claro que fiz essa pergunta me baseando em alguns informações sigilosas que a Ash me contou no momento em que bolamos nosso plano...
📞 Vic; --- sim! Como você sabe disso? Temos três, porém, uma que não é muito afastada, mas que também é fora de Divina City, eu e o Maike a chamamos de; casa secreta, pois, nem mesmo a Soph sabe de sua existência, ela é bem legal só que, não têm piscina, então não frequento muito ela, eu estava até esquecida de sua existência, lembrei agora que você falou, compramos ela só pra irmos a um show, certo dia, eu estava triste pela perda de nossos pais e o Maike teve essa brilhante ideia de última hora, então fomos só eu e ele para aquela cidade, buscavamos nos divertir e esquecer um pouco de algumas coisas... Algumas pessoas... Do Alan também, especificamente.
---- humm, entendo... A situação é a seguinte Vic, lembre de que, você não pode contar a absolutamente ninguém, ninguém mesmo, por isso, lhe peço até, que vá sem ser com os seus seguranças... Podemos nos encontrar nessa sua casa?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...