Sr.prefeito; ----- eu estou lhe oferecendo agora, o mesmo acordo, e ai? você vai deixar essa oportunidade passar por causa de um playboy já rico ou de supostos valores que você tenha? tenho que ti dizer que, logo, logo, o Maike enjoará de você e arrumará outra modelosinha, já vi muito isso acontecer querida...
Nossa, mesmo se eu pensasse em aceitar aquela oferta, algo "dentro de mim," não conseguia concordar com aquilo tudo que escutei...
---- sinto muito Sr.prefeito mas, eu vou ter que recusar, minha resposta seria sempre a mesma, eu estando com o Maike ou não...
Sr.prefeito; ---- tem certeza?
----- além disso, o que tenho também é só mais uma pergunta, o porquê que agora o Senhor resolveu me fazer essa proposta? agora que estou realmente namorando com o Maike... porquê de agora ter essa falta de "consideração" por ele?
Sr.prefeito; ----- entre palavras, já te falei, iriamos chamar a vencedora (que no caso era você), do concurso, isso, assim que vocês voltassem do evento de moda no qual mandamos vocês naquele avião que infelizmente caiu na ilha, porém, ficamos sabendo já pelo primeiro grupo que veio de lá que, você tinha ido sozinha com o garoto atrás da Vic, assim, me deu curiosidade, pois, quem se arriscaria para salvar alguém que não conhecia? investigamos melhor quem era você, sua família e vimos que pagavam corretamente os seus impostos, não tinham problemas com a justiça e eram pessoas honestas... imaginei com meu comitê e minha outra seletora que você poderia ser a nova conquista do Maike e isso poderia causar problemas e dificultar pra gente se lhe envolvessemos no nosso esquema, até porquê, o garoto não sabe de nada disso... poderíamos ter problemas caso o Maike estivesse gostando mesmo de você... quando nos reencontramos com a Vic, ela também, não queria te ajudar, mas agora ela acharia melhor se você aceitasse e saísse do caminho do irmão dela... tá vendo, todos ganhariam com isso...
---- a Vic? e porquê a opinião dela pesa tanto assim? qual é a participação dela nisso tudo?
Sr.prefeito; ---- há, isso não vem ao caso agora, só sei que você jamais vai crescer nessa cidade sem a minha ajuda, pode esquecer, nenhuma agência daqui irá mais te contratar, em nenhum outro concurso você será inscrita e se for, mesmo ganhando, não será escolhida... isso tudo caso você recuse, pois, quando você sair daqui, esqueça minha proposta... agora, que tal você dizer que se arrepende e que quer assinar meu acordo? vêm, sei que você quer, vamos selar ele com um beijo?😙
Nesse momento o Sr.prefeito subiu um pouco sua mão em minha coxa e tentou me beijar mas, antes dele chegar onde ele queria eu lhe dei um tapa no rosto, nossa, nem sei de onde tirei tanta força, abri a porta e saí em direção a sala de espera onde encontrei o Maike e a Vic chegando... ele viu meu desespero pra sair logo dalí e perguntou o que tinha acontecido, eu, no calor da emoção acabei contando ao Maike que o prefeito tinha tentado me beijar, nossa, pra que eu fiz isso, a Vic arregalou os olhos pra mim e o Maike saiu correndo voltando pra sala do prefeito, já estávamos no meio do corredor pra ir embora e eu tive que voltar correndo atrás do Maike também, só que, foi tarde, entrei na sala e ele já tinha dado um soco no prefeito que, se encontrava desacordado no meio da sala com a boca cheia de sangue, olhei pra mão do Maike e ele estava até com ela melada de sangue, a Gisele estava eufórica e tinha dito que iria chamar a segurança, mas, a Vic acabou não deixando ela fazer isso e a convencendo apenas a ajuda-la a tentar acordar o prefeito, eu e o Mike nos olhamos por um instante e ele apenas me falou...
Maike; ----- vamos sair daqui meu amor?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...