"Correndo Riscos." Cap.:34

24 3 3
                                    

---- A mamãe está certa, eu tenho uma coisa pra falar à vocês...

Assim, contei sobre o fato de estarmos sendo observados de perto e o pai também comentou que viu pela manhã um carro todo preto com vidros escuros estranho passando por ele bem lentamente enquanto ele estava indo comprar o pão pra o café da manhã, foi aí que reforcei mas ainda que eu não aceitaria, falei que queria ter o direito de poder recusar o que fosse caso mas pra frente precisasse, sem ter amarras com ninguém... o pai disse que se fossem fazer alguma coisa ruim com agente já teriam feito, ele achava que estavam só nos observando mesmo... porém, mesmo assim eu ainda falei que se eles quisessem era só depositar na nossa conta e avisar, pois acredito que tanto o governo quanto a prefeitura querendo mesmo descobrem fácil uma conta bancária de qualquer pessoa mas o que eles querem ter são provas de que fomos atrás disso... meu pai é muito cabeça dura e não quis entender, mesmo com a mãe indo contra à ele também, ele falou que iria atrás do dinheiro, então pedimos pra ele não nos colocar no meio, e ele disse que iria na prefeitura ver se resolvia a parte dele, eu não quis mas insistir, ele sabe o que faz, falei então que estava precisando de um celular novo e pedi pra ele mim dar o dinheiro que ele tivesse guardado, para que eu pudesse comprar um, já que ele iria receber muito mas dinheiro da indenização, ele disse que depois que voltasse da prefeitura resolveria isso, e assim ele se arrumou e foi em busca do que queria, no finzinho da tarde ele chega e diz que está  tudo resolvido e vai em direção ao quarto dele, pega umas notas de dinheiro e me dar mas que o suficiente pra comprar um novo celular, minha mãe fica irritadissima com ele, pois ela ainda achava que ele não iria dar seguimento com isso... papai falou que teve que assinar alguns papeis que diziam que se agente fosse contra o prefeito caso precise juridicamente ou de alguma outra forma ele perderá tudo que estiver no seu nome, inclusive terá que devolver a quantia que ele recebeu...

Mãe; ---- ta vendo Amanda que agente estava certa?

---- sim mãe, então quer dizer que perderemos até essa casa aqui se der algo errado?

Pai; ---- não, essa casa está no nome da sua mãe... mas gostaria agora de conversar com você filha, sua mãe já lhe adiantou alguma coisa sobre nossa situação como casal??

---- Sim, ela me falou, inclusive eu vi uma coisa também que depois vou contar a ela... não esperava isso do senhor...

Mãe; ----- O QUE VOCÊ VIU AMANDA ???

Pai; ---- calma, calma, não sei o que você pensa que viu filha, mas sempre só quis o seu bem, lhe tratei mal alguma vez?

----- não, nunca, muito pelo contrário...

Pai; ---- então, eu e sua mãe estamos nos separando, já faz uns meses que tenho decidido isso e agora com esse dinheiro vou pra outra cidade maior que essa aqui, com mas oportunidades, vou abrir meu negócio que sempre sonhei mas não tinha condições e agora que você já está de maior e pode se cuidar sozinha acho que é o momento certo, ainda mas com essa grana aí, a pergunta que eu gostaria de te fazer é, você quer vir comigo??

Mãe; ----- hooo, que historia é essa? você quer tirar minha filha de mim também?

Pai; ---- não é isso, agora estou de carro e poderia trazer ela pra ver você quando quisesse, só acho que seria uma boa pra carrera que ela quer seguir, tô pensando em ir morar em Modanópoles ou em alguma cidade mas próximo de lá, só tô pensando no bem dela, no seu futuro Amanda, nada de mais, e ai filha? o que você me diz??

---- eu....

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora