"Bate-Papo." Cap.: 49

10 2 0
                                    

Coitada, ela deve ter achado que foi uma reação por conta da mão dela em sua perna, mas, o Maike entendeu direitinho meu recado, olhando com olhos arregalados pra mim ele tira a atenção nele da Lorena ao falar...

Maike; ---- então... é... a Amanda aqui também é uma das sobreviventes...

Sra. Lorena; ---- é mesmo? hó desculpe se te tratei com frivolidade meu bem, fico feliz por você também poder estar aqui hoje, aliás, por todos que conseguiram escapar com vida de lá... por falar nisso vi que estão faltando alguns dos sobreviventes nessa festa, vocês não conseguiram convidar todos?

Victória; ---- eu tentei...

Maike; ---- eu também, mas não consegui localizar todos...

Sra. Lorena; ---- hum, entendo, você lembra do que o Beto disse né? ele não vai gostar nada disso, vocês lembrem de dizer que eu não sabia que vocês iriam convidar esse pessoal, eu disse pra ele que vocês tinham concordado em só chamarem o gordinho nerde e a nossa querida Soph... por falar nisso Maike, agora que notei que pra essa parte mas reservada da festa você só chamou essa bela mulher aqui, Amanda é o nome dela né? então, vocês estão namorando?

Nossa, nesse momento eu fiquei paralisada, acabou que se fez um silêncio na mesa, com aquelas duas olhando pra nós, olhei pra o Maike meio que esperando ele dizer algo e vi que ele também pareceu não esperar por essa pergunta, quando eu iria dizer algo, o Maike falou...

Maike; ---- sim dona Lore...

Nesse momento vejo a Vic olhar perplexa pra mim, no fundo do meu ser eu sei que adorei ter ouvido ele dizer aquilo, mas, não acreditava ser o momento correto, eu nem sabia se era isso mesmo que eu queria, o mundo dele estava parecendo ser muito conturbado pra mim, eu já tinha meus próprios problemas, porém, por outro lado, desde que deixamos aquela ilha eu não parava de pensar nele, o Maike era tão fofo comigo, não sabia o que dizer alí, então, resolvi ser realista e dizer;

----- acho que o Maike está exagerando, rsrs estamos nos conhecendo melhor ainda...

Sra. Lorena; ---- ele sempre foi apressadinho, menos naquelas horas, né querido?

Fiquei a pensar nesse instante... ham?? como assim?

Eu estava confusa com qual tipo de relação verdadeira existia entre eles... mas, logo veio uma resposta que me esquivou um pouco do que eu estava pensando...

Maike; ---- bom dona Lore, a Sra. não pode ficar tirando conclusões pelo que a desmiolada da minha irmã diz, ela fala que as garotas que eu fiquei no tempo de escola contavam coisas minha pra ela, mas, não acredito nisso, creio que é só pra implicar mesmo, nem tudo que a Vic diz se aproveita...

Sra. Lorena; ---- sei, sei, mas a Vic é tão boazinha, não parece o tipo de coisa que ela enventaria em... rsrs

Victória; ---- pode acreditar que não. kkk

Todos riram com essas palavras da Vic, até mesmo eu, achei engraçado por pensar sarcasticamente que a Vic era essa pessoa boazinha que a esposa do prefeito "pintava", acho que nem ela acreditava no que dizia... olhei para o céu e notei que já era bem claro, já tinha amanhecido o dia e de onde estávamos se escutava ainda o som do DJ mesmo que baixo pela ambientação, resolvi me levantar, agradecer a todos pela conversa, a Vic e ao Maike pelo convite daquela maravilhosa festa... falei que iria embora pois já tinha chegado minha hora e o Maike levantando-se também, me perguntou como que eu iria fazer pra ir embora, na verdade, ele nem me deixou responder, disse que iria me levar junto com o motorista, até porquê, segundo o mesmo, ele tinha quer ir embora também pois estava cansado e com dor de cabeça já... eu fiquei calada, na verdade estava pensando em ligar para um número de carro particular pois só a ida de volta para Divina City sairia mas barato... porém, como Maike se ofereceu eu não poderia recusar, imaginei que ele ficaria até a irma ir embora também, mas acho que ela já é bem grandinha e sabe se cuidar, talvez ele também pensasse assim...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora