Os Convites. Cap.: 41

10 4 0
                                    

Ash; ----- ainda QUero Aproveitar um tempinho com o PaPAi por aqui, Tá Sendo leGal, ontem ainda assistimos a um filme chamado SniPer, é sobre um atirador de elitE que de LONGE MIRA O ALVO E TENTA DERRUBAR, é bem legal, eles fiCam ENVESTIGANDO o território antes de Dar Un Tiro CerteiRo... se você ainda não assistiu têm QUe assistir, em breve AsSiStiremos juntas meu Amor... enquanto a minha profissão não se preocupe, outra pessoa vai me cobrir lá, já falei com meus chefes...

Nossa, ela era muito esperta, já estava envestigando o que realmente estava acontecendo com tanta vigilância em nós, será que têm algo á mais do que realmente sabemos sobre isso? se entendi bem, talvez essa viagem de férias seja até uma boa desculpa pra Ash... me despedi dela e assim que saí da nossa conversa a campainha da minha casa tocou, corri rapidamente e fui atender, era um rapaz com a entrega de uma caixa, assinei o recibo, agradeci e voltei pra dentro de casa, a mãe veio ver quem era e mostrei a caixa a ela, falei que tinham entregado a mim na porta, percebi que a caixa vinha com um selo enorme na tampa, comecei a ler e vi que estava enderessada pra mim, com meu nome nela, ficamos curiosas, mas, devido a tudo que vêm acontecendo,  fiquei um pouco receosa de abrir, a mamãe disse que era besteira, que não iriam fazer nenhuma loucura também pra chamar a atenção, pois, se era descrição do que ocorreu na ilha o que eles queriam els não poderiam fazer alardes... me tranquilizei mas já estava pensando ser uma bomba kkk, as vezes penso também que nossas mães sempre sabem como reagir as adversidades... assim, resolvi abrir e tivemos uma grande surpresa, vi os convites da festa com o nome do Maike como anfitrião e no meu caso, o meu nome logo abaixo como convidada, ele mandou dois, um pra mim e um pra Ash, ao lado deles tinha uma rosa vermelha, claro que eu também não poderia deixar de notar uma caixinha com meu nome em cima da tampa e um colar lindo dentro... a mamãe ficou de "boca aberta" ao ve-lo e acho que eu também, era lindo, olhei mas de perto e percebi que era um conjunto com os brincos, abri a caixinha e nossa! nunca tinha ganhado algo assim tão lindo!

 a mamãe ficou de "boca aberta" ao ve-lo e acho que eu também, era lindo, olhei mas de perto e percebi que era um conjunto com os brincos, abri a caixinha e nossa! nunca tinha ganhado algo assim tão lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derrepente meu celular toca e vejo que é uma mensagem do Maike perguntando se eu tinha gostado do presente, eu disse que sim ne, claro, mas também falei que não precisava... ele comentou que queria mim ver ainda mas deslumbrante na festa... eu agradeci e abrindo melhor o meu convite que estava em um envelope separado do de Ash... percebi que o local da festa era em um resort fora de Divina City, em uma cidade vizinha, pensei no mesmo instante em como eu faria pra ir até lá... alugar um carro para mim levar poderia sair muito caro, ir de ônibus achei que não daria muito certo por eu não conhecer essa cidade direito, só tinha ido uma vez lá, porém, foi quando eu era criança e fui no carro da agência infantil que eu fazia parte, fomos fazer uns comerciais de TV...
cometei por mensagem com o Maike que, como era em outra cidade e eu não tinha transporte, já não sabia se daria pra ir para a festa... mostrei o local no convite a mãe e ela disse que era pra eu pedir pra o papai me levar, mas falei pra ela que ele ainda deveria está se estabilizando correndo atrás do que ele queria e que eu não estava afim de atrapalhar... foi ai que Maike respondeu minha mensagem dizendo que previdenciária pra mim um jeito de eu ir e que era só eu estar pronta no horário descrito nos convites... eu não tinha ideia de como iria pra festa mas, estava muito feliz por poder ir, mesmo assim falei que não era necessário... na verdade, em quanto lia a sua mensagem eu estava tentando pensar em um jeito ainda pra não precisar encomodar ele, mas não pensei em nada, claro, tinha meu primo mas, não gosto de está pedindo favores a ele direto, só quando realmente se faz necessário e ir pra uma festa não era o caso, mesmo essa sendo, A FESTA... acabei não pensando em solução alguma e só agradeci muito a ele pelo que estava fazendo, pelo presente e pelo carinho comigo...

Maike; ----- nem precisa agradecer, se você não estiver lá essa festa não terá sentido pra mim, ela era pra acontecer antes, eu quem fiz minha irmã adiar mas um pouco na esperança de te contactar, para assim, poder lhe convidar...

Ai, eu não sabia o que dizer, então mandei vários coraçõeszinhos na menssagem pra ele e disse que estaria pronta na hora indicada no convite...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora