Claro que eu estava torcendo para uma resposta positiva da Vic, isso era importante para darmos andamento ao plano...
---- Ela é perfeita, lá te explico tudo melhor, mas você vai ter que ir para ela agora a noite, você me passa o endereço e nos encontramos lá, porém, repito, ninguém pode saber disso, nem mesmo o Maike...
📞 Vic; ---- sem problemas amiga, tô entendendo que deve ser sério o assunto, pode ficar tranqüila, vou assistir metade do filme com o Maike, depois direi que estou com sono e vou dormir no meu quarto, em seguida, pego algumas coisas, coloco em uma mochila e saiu pela porta dos funcionários, a da cozinha... Assim, com o meu quarto estando trancado, o Maike vai achar que estou lá dentro, pegarei um táxi e creio que pela manhã já estarei lá no nosso ponto de encontro, eu sei ser discreta, ninguém vai perceber...
--- obrigada, vai ser de grande ajuda, você não sabe o quanto isso será importante pra mim...
📞 Vic; --- relaxa, quem sabe assim, você não passa a acreditar de vez na nossa amizade... Vou te passar o endereço por mensagem, nos vemos lá em Shaune City, até breve...
Assim, me despedi da Vic e ainda sem acreditar que o nosso plano estava dando certo, olhei muito animada para a Ash que, logo perguntou sobre o que a Vic tinha falado, expliquei rapidamente e derrepente, ouvimos um enorme barulho na porta de entrada da casa da Ash, parecia que alguém tinha entrado à força...
Ash; ---- "droga!" têm alguém aqui, eles entraram na casa...
--- o quê? Mais, já nos descobiram? o que vamos fazer??
Sem perdermos mais tempo, pegamos nossas mochilas e a Ash teve a brilhante ideia de sairmos pela janela do seu quarto, entretanto, aquela saída daria em cima do telhado da casa, acabou sendo assim mas uma de nossas fugas, eu morria de medo de alguma telha quebrar mas, não havia muito o que fazer, apenas sair pisando com cuidado, passamos também pelo telhado de uma casa vizinha a da Ash, acabamos tendo que pular do telhado em um quintal vizinho, eu só torcia para que não tivessem nenhum cachorro no local, em seguida pulamos um muro e saímos na rua de trás, ouvi de longe a voz de um dos capangas gritando irritado dizendo que agente havia fugido, corremos bastante em direção da moto da Ash, subimos rapidamente nela e partimos sem olhar para trás... Assim, saímos estrada a fora, a Ash pegou alguns atalhos que ela conhecia, talvez por ter viajado bastante com o pai dela que era caminhoneiro, então, desviamos de blitz e outros possíveis tormentos que poderíamos ter pelo "simples" fato da entrada e saída da cidade estar também bastante vigiada e um dos motivos pra isso era que nossa "cabeça" estava praticamente a prêmio em Divina City... Depois de um tempo passando por desvios em estradas de terra, chegamos na entrada da cidade que a Vic tinha falado, olhei no celular e vi o endereço que foi me enviado por mensagem... Shaune City era uma cidade pequena, deu logo pra perceber ao ver uma placa na entrada, nela informava o número de habitantes e, era relativamente menor do que em Divina City... Fomos para o endereço e chegando em frente, vimos que se tratava de uma casa de luxo, não era grande ao vermos de fora, mas dava pra perceber que seus donos não eram qualquer um, os muros eram enormes e feitos de pedras, haviam sercas elétricas em cima deles, ficamos encostadas na moto da Ash em frente a casa e a primeira pergunta que surgiu foi...
Ash; --- você acha mesmo que ela vêm?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...