Eu havia me esquecido que estava sem roupas e todos dentro daquele quarto me olhavam por completa, senti muita vergonha e me cobri rapidamente com as mãos, pois, eu não iria me abaixar pra pegar a toalha e ficar mas exposta... porém, a Vic me cobriu com as roupas que ela estava segurando em suas mãos, ela mandou todo mundo ir para a sala, o Maike logo foi, mas, a Soph disse que iria para o quarto da própria Vic e o mais estranho foi ver a irmã do Maike ordenar que antes, ela me pedisse desculpas, algo que vi ela fazer quase que instantaneamente... achei aquilo muito estranho, a Soph fazia tudo o que a Vic mandava, pelo que percebi...
Depois que ficamos apenas eu e a Vic no quarto, começamos a conversar;
Vic; ---- desculpas mulher, a Soph é muito ciumenta, mas, não vamos falar nela, eu ti trouxe umas roupas lindas aqui, porém, não sei se ficaram boas em você, como sou mas cheinha, acho que vão ficar um tanto folgadas em seu lindo corpinho de modelo...
---- cheinha? acho que essa foi uma maneira sútil de dizer que você têm mas peito e coxa do que eu, pois, você só não é tão magra quanto esta que lhe fala, mas, você também têm um belíssimo corpo...
Vic; ---- obrigada mulher, mas eu bem queria ter um bumbum redondinho e firme como o seu, olha que lindos esses seios empinados...
A Vic pegou em um deles e deu uma leve levantadinha, mas, cortei logo o clima estranho que rolava...
---- para com isso mulher, vamos ver as roupas que você trouxe?
Comecei a ver e logo notei que só tinham mais saias e vestidos...
---- eu só queria uma blusinha, que a minha até rasgou...
Vic; ---- nada disso, tenho tantas roupas que nem uso mulher, feito essas aqui, estão novinhas, ainda estão até com a etiqueta... você vai trocar aquela sua roupa toda, eu insisto...
---- tá bom, já que você insiste, porém, não estou reclamando, mas, você não tem um shortinho Jens pra me emprestar?
Vic; ---- tenho mulher, mas, você vai vestir alguma calcinha por baixo?
---- não, lavei, a que eu estava e coloquei no torno do banheiro, por falar nisso, onde eu estendo? vou ver se o Maike quer ir comigo na casa da minha mãe buscar umas roupas amanhã... mas, o que o lance da calcinha tem a ver?
Vic; ---- você mesma lavou? estender? mulher, agente paga empregada pra isso, deixa ela naquele sexto atrás do banheiro que a manhã sedinho a empregada pega, temos maquinas de lavar também viu, várias... olha, você não acha que é mas confortável um vestidinho leve desses? principalmente pra dormir, eles são bem ligados, mas, o tecido é da melhor qualidade, ele é friozinho e leve...
---- realmente, pode ser que seja melhor...
Vic; ---- tudo bem então, você quem sabe, escolha aí a vontade, têm umas sainhas também, se for colocar elas, me diz que eu pego umas blusas pra você... agora eu vou conversar com a Soph, ela iria dormir aqui hoje, mas, vou mandar ela pra casa, acho melhor...
---- se for por minha causa nem precisa se dar ao trabalho viu, não tenho nada contra ela, a Soph que me atacou...
Vic; ---- eu sei, e é por isso mesmo que ela precisa de uma lição... relaxa, não é culpa sua, já falei pra ela parar de ser tão ciumenta...
Assim, a Vic saiu do quarto, mas antes, ela me disse que eu poderia utilizar um secador de cabelos que tinha na gaveta de uma cômoda que ela me mostrou... eu nem acreditava em como a irmã do Maike estava sendo tão legal, porém, mesmo assim, eu ainda ficava meia insegura em me "abrir" totalmente pra ela, lembro que antes dela arrumar um emprego pra mim, sua suposta generosidade também aflorou bastante naquele momento...
interrompi meus pensamentos e cuidei em logo me vestir e secar meus cabelos, demorou um pouco mas quando saí do quarto de hóspedes, notei que a porta do quarto da Vic estava feichada, pensei que talvez ela estivesse lá dentro, fui andando de fininho pelo corredor em direção a sala e chegando próximo já escutei a voz do Maike conversando com a irmã dele...
Maike; ---- temos que contar pra ela...
Vic; ---- ela não precisa saber, isso ficará pra sempre apenas entre agente, me prometa...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...