Derrepente o celular do Maike vibra em seu bolso, ele recebe uma ligação e diz que era da Vic... fico olhando pra ele enquanto os dois falam pelo celular e não consigo entender muito o que está acontecendo, o Maike desliga e mim diz que teria que ir encontrar a irmã dele em uma rua próxima da prefeitura, ela tinha falado pra ele que sofreu um assalto...
----- como assim um assalto? e o Sr.Mochi? ele está bem?
Maike; ----- não entendi direito mas ela disse que, quando voltava da casa da Soph com o Sr.Mochi, pediu pra ele parar em uma loja aqui perto pra ela comprar uma bolsa, então, quando ela saiu não encontrou mas ele em lugar algum, ela disse que ligou pra ele mas, o Sr.Mochi não a atendeu... sendo assim, vou pegar o carro no estacionamento e buscar ela, a coitada tá chorando, disse até que os assaltantes estavam armados... já venho, você vai ficar bem?
---- sim, pode ir, espero que esteja tudo bem, você quer que eu vá com você?
Maike; ---- não, agradeço mas você não precisa perder essa oportunidade por conta disso, ela já está bem, apenas um pouco nervosa, vou cuidar de tudo e já volto...
Ele me beijou e foi encontrar a irmã dele, mas, não sei porque tinha algo nessa história que não me cheirava bem... como ela tinha sido assaltada e deixaram a mesma com o celular dela? se isso aconteceu mesmo, os assaltantes teriam levado o Sr.Mochi com eles? isso seria um sequestro...
Eu já estava nervosa pelo meu encontro com o prefeito e agora com essa história toda, fiquei foi ainda mas tensa... não demorou muito e eu vejo a porta da sala do prefeito se abrindo, acabei me surpreendendo ao ver quem saiu de lá de dentro... era o cara que o Maike tinha me apresentado outro dia, o dono da 👍LikeTopModel... Fiquei animada, pensei que o prefeito já estaria resolvendo o meu caso com aquela grande agência... logo eu descobriria que foi uma "doce ilusão" eu ter pensado assim... aquele senhor saiu da sala do prefeito e mal olhou na minha cara, foi muito estranho, recebi um tratamento totalmente diferente de quando estive lá na empresa dele com o Maike... rapidamente o dono da agência se foi pelo corredor e logo a Gisele me chamou para entrar e falar com o Sr.prefeito... entrei e fiquei sozinha lá com ele que, me recebeu com um beijo na bochecha e perguntou se eu queria algo pra beber... falei que não e agradeci, perguntei se ele já sabia o porquê de eu estar alí... logo começamos a conversar e fui ficando cada vez mas incrédula com tudo o que eu ouvia e via ele fazer... ele me convidou pra sentar em um pequeno sofá que tinha em sua sala e assim eu fiz, daí o mesmo veio e sentou ao meu lado...
Sr.prefeito; ---- Boa tarde! então Srta.Amanda, num é isso?
---- Boa tarde? sim senhor...
Sr.pefeito; ----- então, deixa eu ti dizer o que acontece e como as coisas funcionam por aqui meu bem, você entende que, o que você quer muitas outras meninas como você também querem? é algo muito difícil de se conseguir...
----- verdade, mas poucas ganham o maior concurso da cidade em primeiro lugar, eu ralei muito pra chegar onde cheguei, passei horas aprendendo a como desfilar e me postar nas passarelas e sabe quem pagou por todo esse tempo e esforço meu? meus pais que sonhavam em ver sua garotinha realizando seus sonhos na vida...
Sr. prefeito; ----- eu entendo meu bem, só que, de nada adianta seus esforços se você não têm uma pessoa pra lhe dar uma primeira oportunidade, entende? ou você é dessas pessoas que se iludem com outras que dizem que chegaram onde estão sozinhas? mentira meu bem... eu poderia ser essa pessoa pra você, na verdade sou o único que posso ser em Divina City, mas, você se envolveu com o meu quase afilhado, o Maike... então dificultou os planejamentos para a ganhadora do concurso, entendi?
----- como assim? o que o Maike têm a ver com minha carreira? o senhor pode ser mas claro por favor?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...