Alan; ---- Eu suspeito que ela está envolvida de alguma forma com tudo o que aconteceu... Eramos todos muitos jovens, tínhamos entre 16 e 18 anos quando comecei a suspeitar da Soph... Dois dias antes do acontecido, estavamos em uma festinha, eu, a Vic, o Maike e a Soph, até então, eramos dois casais se divertindo...
--- dois casais? Então...
Alan; --- sim, o Maike e a Soph namoravam na época...
---- hummmm...😱
Alan; --- estávamos bebos e já era bem tarde da noite, o som alto do local fazia todos balançarem mesmo se não quiséssemos, o ambiente estava bem escuro, apenas o jogo de luz pouco iluminava, com muito esforço, eu tinha conseguido comprar a minha primeira camera profissional e levava ela para todo lugar em que eu estava, com ela retirava várias fotos das meninas, elas dançavam, curtiam e sorriam felizes... Em um certo momento, minha bexiga já reclamava por eu ter bebido bastante líquido, assim, resolvi ir ao banheiro, avisei para a Vic, pendurei a correia com minha câmera no pescoço e fui rapidinho, eu estava sozinho e quando saí do banheiro, lá estava a Soph me esperando naquele corredor, tinha pouca luz mas, deu pra ver nitidamente o seu sorriso na minha direção, mal pude acreditar quando ela apenas veio de encontro a mim e me agarrou alí mesmo, lembro bem, ela me beijou loucamente, me pegou de surpresa, ela também era linda, gostosa, não tinha como reagir, porém, eu gostava muito da Vic e acabei empurrando a Soph que caiu no chão, foi sem querer, eu apenas tentei afasta-la, nem foi com tanta força assim, acontece que ela estava meia zonza já de tanta bebida, talvez por conta isso, ela tenha se desequilibrando, quando foi caindo, ainda tentou se segurar em mim e agarrou a minha câmera que, rapidamente soltou-se da correia e caiu no chão junto com a Soph, com essa brincadeira acabou quebrando a lente da câmera, uns caras que estavam vindo em nossa direção pelo corredor, viram de longe toda a ação e pensaram que eu estava batendo ou brigando com a Soph, assim, vieram para cima de mim, eu derrubei um dando-lhe um forte soco, depois, desviei do chute do outro e acertei ele da mesma maneira que o anterior, logo, a amiguinha da Vic se levantou do chão com a minha câmera em suas mãos e me entregou a mesma, ela pediu desculpas e saiu ligeiramente pelo corredor, me virei para olhar pra ela saindo apresadamente sem dizer mas nenhuma palavra, nisso, fiquei de costas para os caras que eu tinha "derrubado," esse foi o meu maior erro, depois disso só me lembro de ter acordado no outro dia de manhã deitado no chão em frente a porta dos fundos do local onde curtimos a festa...Olhei para o lado e vi que a minha câmera estava jogada alí proximo a mim, minha carteira e meu celular estavam comigo, pensei que os caras tinham ficado com raiva de mim, logo, percebi que eles tinham me batido e jogado-me naquele lugar, peguei a câmera e fui para casa, chegando lá, liguei para a Vic, isso foi a primeira coisa que fiz, ela não me atendeu, quando foi pela parte da tarde, já na escola, ela apenas me contou que a Soph falou pra ela que me viu saindo do local com outra garota, ela disse que, ainda me procurou pela festa inteira, mas, não me encontrou... A Vic estava zangada, ela era muito mais temperamental do que hoje em dia, ela agia por impulso e quando estava com raiva não "dava ouvidos" a mais nada... Ficou a tarde toda chatiada comigo, quando foi a noite disse por mensagem que tinha sido precipitada, ela falou que, por estar bêbada, a Soph poderia ter visto algo e interpretado de forna errada, algo que não era realmente como ela pensava ter visto...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...