A Ligação. Cap.: 62

13 3 0
                                    

Resolvi apenas olhar pra tia Rose e dizer que eles poderiam ter visto algo nela que nem os Jurados do evento viram... assim, a tia também concordou mas falou que se ela fosse eu, iria lá na central do evento tirar satisfações... eu fiquei pensando em tudo aquilo e logo a conversa tomou outros rumos puxados pela mamãe, fiquei quieta alí terminando de comer enquanto elas conversavam, olhei para o meu primo e vi que ele também estava calado me olhando, fiquei meia que sem jeito, afinal, é bem estranho a pessoa comer com outra lhe encarando, fiz sinal pra ele com a cabeça, como que, perguntando o que era que ele tanto olhava, daí silenciosamente ele pisca o olho pra mim e passa a lingua nos lábios... foi até meio engraçado e ficamos sorrindo sem fazer barulho, depois de um tempo que terminamos o jantar e estavamos só conversando, o primo disse que iria embora, sendo assim, fomos todos pra sala e eu fui levar ele até a porta... enquanto agente se despedia a mamãe conversava com a tia que já estava meia alteradinha do vinho que ela tomava, ela ficava meia engraçada nessas horas, a tia iria dormir lá em casa e meu primo iria voltar pra mulher dele... mas antes, ele me pediu um abraço pra ir embora e eu inocentemente dei, claro, ele não perdeu a chance de me apertar bem com seu quadril e ainda me chamou de gostosa, isso, sussurrando bem baixinho em meu ouvido... eu apenas dei um tapinha em suas costas e sorrindo falei pra ele ir de pressa que a mulher dele estava esperando e praticamente empurrei-lo pra fora fechando a porta rapidamente, kkk... voltei pra sala e fiquei assistindo TV enquanto a mãe conversava com a tia Rose, tudo normal até que, elas começaram a falar do papai e eu fiquei só prestando a atenção mesmo que sem olhar pra elas...😒

Tia Rose; ---- mulher, ele não era pra você minha irmã, eu ti disse desde o começo mas você nunca me escultou...

Mãe; ---- então Rôh, mas, ele sempre foi tão carinhoso, meigo, gentil, nunca tive um problema se quer com ele, porém, de uns anos pra cá ele vinha meio esquisito... desde que você terminou com aquele namorado seu, lembra? por falar nisso, quanto tempo vocês passaram juntos? acho que aquele foi o que você mas tempo durou com alguém...

tia Rose; ---- nossa, nem me fala mulher daquele traste, ficamos 3 anos juntos, mas, ele era muito mão fechada, agente saía pra algum canto e muitas vezes quem tinha que pagar era eu, acredita? não dava pra mim mas não... ele é amigo do seu ex-marido, vai ver o Arnaldo estava aprendendo com ele as suas safadesas, pois meu ex sempre ficava reclamando de mim, ele falava mal de tudo que eu fazia...

Mãe; --- haa, mas o Naldo não era assim, pelo contrário, gastar era com ele mesmo, perdi as contas de quantas vezes reclamei com ele por ir com a Amanda ainda novinha no supermercado e gastar mas do que deveria, ele trazia tanto doce para a menina que não sei como ela não teve problemas nos dentes... sem contar que ele era muito vaidoso, passamos aperto algumas vezes e ele só queria comprar roupas caras, perfumes bons, mas fazer o que? o dinheiro era dele... eu não poderia reclamar muito...

Tia Rose; ----- Nossa, o Naldo é muito engraçado mesmo... ele sempre foi muito legal, principalmente com a Amanda, além de lindo e cheiroso, no começo você não reclamou de nada disso né irmã? lembro que você ficou doidinha por ele quando o viu naquela loja... mas, o que passou, passou, agora é hora de "tocar pra frente esse barco"...

Após muito tempo de conversa a tia sugeriu que eu colocasse em um filme na TV pra gente assistir, assim eu fiz, a mãe e a tia foram pegar lençois pra gente se enrolar por conta do frio, enquanto isso, eu fazia pipoca... depois, apagamos as luzes e ficaram elas duas em um sofá sentadas e eu deitada no outro... após um longo tempo, acho que já de madrugada, estava tudo escuro e só a luz da TV iluminava a sala, acordei escutando um barulho de celular vibrando e notei que o filme já tinha acabado, olhei pra o sofá ao lado e vi que a mãe e a tia dormiam como "bebês" todas desajeitadas... aparentavam estar em um sono profundo, acho que pelo vinho que tomaram, o pote de pipoca estava quase vazio no chão, escultei de novo o barulho e vi que era um celular em cima da mesinha de vidro da sala onde estávamos, peguei o celular para desligar e...

 aparentavam estar em um sono profundo, acho que pelo vinho que tomaram, o pote de pipoca estava quase vazio no chão, escultei de novo o barulho e vi que era um celular em cima da mesinha de vidro da sala onde estávamos, peguei o celular para desl...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me surpreendi ao ver quem era que estava ligando para aquele celular que eu sabia que pertencia a tia Rose...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora