Eu mal podia acreditar, mas ainda lembrava de tudo o que tinha ouvido de sua conversa com o prefeito e achei melhor muita cautela tomar... sabia que ele era lindo e carinhoso, mas, no momento eu não poderia ainda me apaixonar, mandei vários "coraçõeszinhos" ❤❤❤ pra ele por mensagens, também não queria ver ele desanimar, logo, o mesmo me pergunta novamente quando seria que iriamos nos encontrar... falei pra ele que estava trabalhando em uma lanchonete e estava até sem tempo pra descançar, mas, eu disse também que tinha dois dias de folga na semana e que no domingo a noite eu também não estaria de serviço, ele então me perguntou quais eram os dias de folga e eu falei, assim ficou tudo certo pra gente sair no domingo à noite, para um jantar... depois de tudo combinado me despedi dele e falei pra a mãe que não iria almoçar, pois, demorou demais aquela conversa e não iria dar tempo, tomei apenas um banho e troquei de roupa, vesti um look mas básico dessa vez, era o suficiente, mas, mesmo assim onde eu passava todos me "devoravam" com os olhos, já próximo da lanchonete era onde eu mas chamava a atenção, talvez por não morar alí e todos do bairro me verem como a novidade do lugar... cheguei, entrei e comecei a trabalhar, não demorou muito e os clientes apareceram em peso naquela tarde, o movimento era muito bom e eu só me preocupava em não fazer nenhuma bobagem, como por exemplo, passar um trôco errado ou esquecer de registrar tudo pelo código dos produtos... já a Mari estava em uma correria só, a patroa passou por lá à tarde para abastecer com mas lanches as prateleiras de vidro...ela veio trazer tudo em um carro meio vermelho, meio rosa, até que bonito, mas que chamava bastante a atenção e junto com ela veio um rapaz novinho que eu pensei até já ter visto em algum lugar, mas não lembrava onde, ele ajudou ela com as caixas e ao irem embora, vi que a patroa tinha esquecido suas chaves em cima do balcão, eles ainda não tinham saído com o carro, estavam dentro, mas não dava pra ver direito o que faziam de onde agente estava, Mari ficou no caixa enquanto fui entregar as chaves pra ela e ao chegar perto do carro vi ela com o garoto em um climão.. fiquei bastante surpresa, lembrei que o garoto era um dos filhos da Olívia a amiga da mamãe...
Eu entreguei as chaves para ela que agradeceu e acho que nessa hora ele também me reconheceu, pelo menos acho que sim, devido a espreção em seu rosto feita ao me ver novamente, dentro da lanchonete ele passava rápido e eu também estava de cabeça baixa quase sempre, talvez por isso não tínhamos notado ainda... voltei para meu serviço e a Mari comentou...
Mari; ---- o que foi amiga? você tá com uma "cara" estranha...
---- nada não.
Mari; ---- hum, pegou eles fazendo alguma coisa lá foi? rsrs, é normal flor, eles vivem se pegando, um dia desses foi na área de estoque da lanchonete, fiquei morta de vergonha ao ver, a patroa nem liga, ele foi um dos rapazes que veio instalar as câmeras por aqui no final de semana...
--- hum, sério? faz tempo que eles se conhecem?
Mari; ---- não muito, acho que apenas a uma semana antes de você vir trabalhar aqui com agente...
---- entendo...
Não sei bem o porquê mas, senti uma coisa estranha "dentro de mim" com tudo que descobri, como se algo me instigasse a ficar em alerta, mas eu não imaginava o porquê...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...