Minha surpresa foi grande ao ver que, resumidamente, nela falava sobre perdermos nossa casa, tinha o nome da mamãe na carta e palavras que seguiam logo depois dizendo que o proprietário estava sujeito a perder o imóvel por irregularidades no cadastro do terreno... estava escrito que, constavam erros no resistro do cartório... pelo que eu entendi, corríamos o risco de perder nossa casa, porém, eles não informavam quais eram os erros e as irregularidades encontradas... algumas questões se "passaram pela minha cabeça," se a casa ou o terreno, estavam no nome da mamãe, porquê veio no meu nome o envelope da carta? se tinhamos terminado de pagar o terreno a pouco tempo, porquê só naquele exato momento vieram colocar empecilhos? algo não me "cheirava bem nessa história toda," no fim da carta dizia apenas para procurar a prefeitura ou o cartório para obter informações de como resolver o problema, porém, lá dizia que, tudo tinha que ser resolvido na segunda-feira... estávamos em um final de semana, olhei bem e percebi que tinha até a data certinha que eu teria que resolver esse problema, isso era estranho, achei muito curto o prazo...
Fiquei pensativa alí na sala, a mamãe veio da cozinha e me perguntou o que estava acontecendo, segundo ela, eu não estava com uma "cara" boa, ainda não sei bem o porquê mas, falei pra ela que não era nada de mais... então ela me perguntou sobre o envelope que eu segurava em minha mão, logo respondi que era coisa de fã, nada para se preocupar... a mamãe engoliu rapidamente essa história devido ao fato de que, de vez em quando, meus fãs mandavam cartas me parabenizando, isso, a alguns anos atrás quando eu participava de vários pequenos concursos de beleza, ela sabia que isso era normal pra mim...
Acho que, eu não quiz preocupar a mamãe naquele momento, ela estava tão feliz naquele dia, decidi que, talvez eu mesma poderia ir na prefeitura no dia seguinte ver sobre o que realmente se tratava tudo aquilo... pensei também, em quem sabe, contar e chamar a mamãe pra ir comigo na segunda-feira pela manhã...
Sendo assim, coloquei as compras que fiz na mesa da cozinha, fui pra o meu quarto e guardei a carta junto com o envelope em cima do meu guarda roupas, dentro de uma caixinha, claro que precisei subir e ficar de pé em cima da minha cama pra isso... rsrs... logo após, fui novamente para a cozinha e fiz minha lasanha, depois, voltei para meu quarto, fui ao banheiro e tomei banho, logo, comecei a me arrumar enquanto pensava no quão séria era aquela carta... já perto das 12hs, eu estava pronta e ouvi a campainha de casa tocar, já fiquei animada, queria ver o Maike novamente, mesmo que, esperasse por seus pedidos de desculpa, mesmo estando animada, não iria abrir mão disso, pois, não tive a intenção de fazer nada do que ele pensou quando caiu na armação da irmãzinha querida dele... passei um batonzinho de leve só para finalizar o look e saí do meu quarto em direção a sala, porém, minha animação diminuiu bastante quando desci as escadas e notei quem estava abraçada junto com o Maike bem próximo ao sofá conversando com a minha mãe...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...