Me olhando ela passou a língua nos seus lábios e segurou um dos seus seios com uma de suas mãos enquanto a outra segurava a Soph pelos cabelos, logo, foi puxando-a para trás... Nesse instante, a Vic perguntou olhando para a Soph;
Vic ---- está gostando meu amor, tá?
Em seguida, a Vic nem deixou ela responder e foi logo retirando a mão do seu seio e dando uns tapinhas de leve no rosto da Soph, depois ela mandou a mesma continuar e colocou-a novamente com o rosto entre as suas pernas, assim, ela ainda olhou para mim novamente e falou;
Vic ---- isso...hummm... vai... Continua fazendo o que você está fazendo e não para de me olhar, isso está me deixando "louca"...
Depois dessa, senti que eu precisava sair dalí, então, não demorou muito para que eu já estivesse deitada na "minha" cama e toda enrrolada com o lençol, estava um tanto fria aquela noite, curiosamente, não no quarto da Vic, por lá o clima estava bem quente, fiquei pensando naquilo tudo e acabei dormindo... No dia seguinte, nada foi comentado, eu até esperava que a Vic falasse algo em tom de brincadeira, porém, nada aconteceu, chegei a pensar que talvez ela tivesse ficado com vergonha, entretanto, a Vic não me parecia ser esse tipo de pessoa, muito pelo contrario...
Os dias foram se passando e a saldade da minha família só aumentava, eu falava com a minha mãe e meu pai pelo celular, mas, não era a mesma coisa do que estar pertinho deles presencialmente... Eu também não poderia ficar colocando a minha família em risco por minha causa, por conta de tudo o que aconteceu... Estando na mansão do Maike e da Vic eu me sentia mas segura, isso, embora não estivesse mas tão satisfeita com o andar das coisas ultimamente, pois, após algumas semanas o Maike começou a mudar um pouco comigo, ele começou a ir para os seus treinos, pois, os campeonatos municipais estavam prestes a começar e ele como atleta que era, tinha que se preparar para os jogos, nisso, acabei ficando "sozinha" na mansão por muitas vezes, eu e a Vic tínhamos virado quase que inseparáveis amigas, sempre, claro, com a Soph me olhando de uma forma cada vez mas "atravessada" e conseguindo esconder ainda menos os seus ciúmes que parecia aumentar a cada dia que se passava... A Soph tinha um olhar mal as vezes, eu nem reconhecia ela quando a mesma estava cismada comigo, eu falava discretamente sobre isso para a Vic que sempre me dizia para relevar e que a sua "amiguinha" era inofenciva, assim, fui levando minha estadia lá com eles... Certo dia o Maike não aguentou mais e acabamos discutindo, tudo porquê ele saía para os seus tais treinos e, quando chegava, mal interagia comigo, ele sempre tomava banho, deitava na cama e dormia, descansava, porém, quando era noite me procurava para fazermos amor por algumas horas intensas, certo momento comecei a me sentir usada, nossas brigas existiam mais, pelo fato também, dele sempre querer que eu fosse dormir com ele em sua cama, porém, acontece que eu não me sentia preparada ainda para dormir e acordar com ele, até porquê, eu vinha me sentindo cada vez mais submissa e seduzida por aquele homem, isso me deixava um tanto assustada, não seder a seu desejo de dormir e acordar comigo na mesma cama era quase que, como uma vitória pessoal minha, afinal, eu também não iria dar mais esse gostinho a ele assim, de "mão beijada"...
Mal sabia eu, o que estava para acontecer...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...