O Pedido. Cap.: 76

13 2 0
                                    

Nossa, depois daquelas palavras maravilhosas do Sr.Mochi eu apenas aplaudi, pedi licença a todos para me retirar por um instante e subi as escadas indo em direção ao meu quarto, pois, tinha que me preparar para aquele encontro que, até então, prometia... tomei banho, me arrumei e coloquei o colar e os brincos que o Maike tinha me presenteado, demorei um pouco mas assim que saí do meu quarto e desci as escadas recebi vários elogios do Maike, fiquei muito feliz, nos despedimos e fomos embora, porém, antes de sair notei que a mãe estava super feliz...

Conversando com o Sr.Mochi já no carro a caminho do restaurante ele acabou nos confidenciando que estava muito alegre e que tinha marcado de ver minha mãe mas uma vez pra conversarem um tanto mais, estava nítido que sairiam em um encontro, eu meio que super apoei e o Maike também, conversamos bastante durante o caminho e vi que após um tempo o carro parou em frente a um dos poucos hotéis luxuosos de Divina City... estranhei mas "fiquei na minha," saímos do carro, o Sr.Mochi partiu com ele nos desejando um bom encontro e o Maike foi me levando para dentro do hotel, eu não resisti e perguntei o que agente estava fazendo alí, ele logo me respondeu que nossa noite seria naquele lugar pois, ele tinha reservado uma ala do hotel só pra gente e queria que eu apenas relaxasse e aproveitasse a noite, ele falou com o pessoal da recepção que já o conhecia e nem fizeram perguntas, apenas deram boa noite pra nós e foram nos guiando para o restaurante do Hotel, nossa, chegando lá fiquei admirada, era tudo muito incrível, estava muito lindo, o Maike me falou que decoraram como ele pediu e especialmente para que nossa noite fosse incrível...

Mochi partiu com ele nos desejando um bom encontro e o Maike foi me levando para dentro do hotel, eu não resisti e perguntei o que agente estava fazendo alí, ele logo me respondeu que nossa noite seria naquele lugar pois, ele tinha reservado uma a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sentia "dentro" de mim que algo acontecia comigo, ninguém jamais tinha feito tanto só para me impressionar 😍 nosso jantar foi maravilhoso, conversamos um pouco e o Maike me falou das duas surpresas nas quais ele se referia em suas mensagem anviadas pra mim...

Olhando em meus olhos e segurando a minha mão enquanto eu admirava o seu sorriso lindo direcionado somente pra mim, ele começou dizendo...

Maike; ---- você está deslumbrante como sempre, estou maravilhado em ter sua companhia e espero que seja sempre assim de agora em diante...

----- obrigada, assim fico sem jeito😊, mas, como assim Maike? o que você quer dizer com isso?

Maike; ---- você fica ainda mas linda quando está envergonhada... o que quero realmente te dizer é que estou te pedindo em namoro oficialmente, desde aquela ilha só tenho pensado em nós dois e sinto que já não sou o mesmo de sempre quando estou longe de você...

----- hum, mesmo? e quem você é então?

Maike; ----- um alguém que têm de tudo e se sente como se não tivesse nada ao mesmo tempo, já quando estou com você, me sinto completo...

Ai😍 💕o que mas eu poderia dizer nesse momento?? apenas sorri e falei que aceitava o seu pedido...
assim, ele pegou minha mão e beijou olhando pra mim, foi muito fofo...

Perguntei a ele se essas eram as surpresas de que ele tinha me falado e logo o mesmo respondeu que não, ele disse;

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora