Aquela noite estava sendo "mágica"... quando terminamos de nos amar loucamente naquele sofá, saímos de "fininho" em direção ao quarto do Maike, ele me chamou para tomar banho em seu banheiro junto com ele, não pude resistir e consequentemente acabamos nos pegando por lá novamente...
O Maike beijava-me toda, eu me sentia nas "nuvens" com seus toques em meu corpo... depois que saímos do banho eu peguei meu vestido que tinha deixado em cima da cama dele e logo me vesti novamente, o Maike parecia não querer desgrudar de mim, ele continuava pelado e me agarrando, pegava nos meus seios e colocava o rosto bem no meio do meu decote, pensei no fato de que a Vic parecia ter planejado tudo aquilo quando me deu aquele vestido, pois, ele era perfeito... falei para aquele homem maravilhoso que eu iria voltar para o meu quarto de hóspedes, no entanto, tive que houvir sua negativa, ele nem me pediu, apenas comunicou que eu dormiria abraçada com ele em sua cama... confesso que me senti tentada a recusar só para mostrar a ele quem era que mandava na nossa relação, mas, olhando seu corpo nú enquanto ele se secava com uma toalha, não tive forças para negar e fiquei calada, assim, ele se aproximou novamente e me abraçou encostando aquela linda coisa bem na minha frente, ele disse que estava adorando todos aqueles momentos que estava passando comigo e que gostaria que durassem para sempre... nos beijamos e depois falei pra ele que só não seriam eternos nossos momentos se ele não quisesse... ele sorriu e logo senti sua língua invadir minha boca enquanto seu "amiguinho" lá embaixo "dava sinal de vida" outra vez...
---- nossaaa, você já está assim novamente?
Maike; ---- não me culpe, você quem me deixa desse jeito...
---- humm, devo me sentir especial então?
Maike; ---- você é mais que especial pra mim... agora vem cá minha delícia...
Dizendo isso ele me deitou em sua cama lentamente...
Abriu "minhas" pernas e sem cerimônia alguma esfregou a coisa dele na minha colocando-a, logo em seguida, toda de uma vez dentro de mim...
A sensação era de tanto prazer que acabei vindo com ele em cima de mim me fazendo sentir o meu corpo todo vibrar de satisfação... eu não aguentava mas me segurar para não fazer barulhos exagerados, pois, mesmo aquela mansão sendo enorme, possuía os quartos relativamente próximos um dos outros, além do que, ainda tinha as empregadas que trabalhavam na mansão... no entanto, o Maike não parava de me dar prazer, teve um momento que não consegui mas me segurar e comecei a gemer feito louca antes de vir novamente... depois de um bom tempo, ele me perguntou se poderia finalizar dentro de mim, mas, logo falei que seria melhor se não fizesse isso, assim, ele urrou bastante enquanto jogava em minha barriga e meus seios toda sua carga quente... depois, nos beijamos e saímos da cama diretamente para o banheiro, assim, tomamos outro banho juntos enquanto o Maike me dizia ao "pé do ouvido" ainda estar com fome...
---- tá brincando comigo né? você ainda não está satisfeito?😵😏
Maike; ---- kkkk calma aí hôo mentezinha "poluída," estou me referindo a fome de comida mesmo, aquelas pipocas não foram suficientes...
---- ataaa, rsrsrs, quer ir comer alguma coisa na cozinha? ou vocês pedem do quarto mesmo? rsrs...
Maike; ---- kkk, tá assistindo muito filme em, somos ricos mas não é como se vivêssemos em um hotel de luxo... kkkk.
---- haa, me perdôi, mas, como eu iria saber? nunca fui rica...
Maike; ---- eu entendo kkk, mas, vamos sair do banho, nos vestir e ir pra cozinha...
Nesse clima legal que rolava entre agente, nos vestimos e saímos para fazermos um lanche... ao passar pelo quarto da Vic, notei que as luzes ainda estavam acessas pela claridade embaixo da porta que, se encontrava fechada... porém, tive a impressão de escutar de passagem, um gemido baixinho e perguntei ao Maike se ele também tinha escutado, entretanto, ele me falou que não, achei estranho e fui até a cozinha pensando naquilo, o que será que a Vic estava fazendo? se ela estava acordada ainda, será que ela tinha me escutado fazendo barulhos no quarto com o seu irmão?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...