"Barca Furada?" Cap.:178

14 4 2
                                    

Alan; --- Logo entrou no local o nosso atual prefeito que, naquela época fazia a sua primeira candidatura real, porém, o cara já era bem influente na cidade, ele já tinha sido deputado, sempre liderava as pesquisas e todos sabiam que ele iria ganhar a eleição para prefeito, surpresa mesmo eu tive quando notei que, um dos seus dois seguranças que entrou juntou com ele na sala era um dos caras com quem eu tinha brigado na noite da ultima festa que curti com a Vic, por ser jovem e agir também por impulso, sem ter provas, acusei quase que de imediato o segurança de ter me batido na festa, daí, não teve jeito, o pilantra do prefeito me fez ser expulso do colégio. Ele infernizou tanto a minha vida depois disso que acabei tendo que sair da cidade para me formar academicamente, perdi de ter passado muitos momentos ao lado da minha mãe antes dela vir a falecer....

---- uaaal, que história Alan, pior que até hoje a Vic vevi mesmo arrodeada de seguranças, é muito complicado pra você, eu lamento, mas pode deixar que sabendo agora da verdade, posso contar para a Vic...

Alan; --- ela acreditaria? Acho que não, o prefeito vevi fazendo "lavagem cerebral" nela, ela só confia nele, o irmão dela é outro babaca que também me julgou sem nem tentar me ouvir, a Soph não falou mais comigo depois do ocorrido... Eles com certeza iriam querer provas, quase ninguém acreditaria na minha versão, veriam como uma desculpa esfarrapada se apenas eu chegar e dizer que perdi o cartão com as fotos na festa...

---- entendo...

Foi aí que a Ash chegou na sala já tomada banho e arrumada, o Alan rapidamente mudou de assunto e falou que iria tomar banho também, assim, ele saiu e me deixou a sós com a Ash que sentou ao meu lado no sofá...

Ash; ---- huum, amiga, o que está rolando entre você e o Alan em? Vi de longe vocês conversando enquanto eu vinha caminhando até aqui, me pareceu estar rolando um clima, vocês se pegaram enquanto eu estava no banho?😏

---- logico que não, 😏 tinha clima nenhum, você não sabe de nada...

Ash; ---- hum, então tem algo pra mim saber... Tive uma ideia! vamos espiar ele tomando banho?

---- ham? Quantos anos você têm? Kkkk...

Ash; ---- uiii, tá com ciumes é?? Eu você e um cara sozinhos em uma casa, isso ti lembra alguma coisa?

---- claro, embora tenha uma parte dessa história que eu nem quero mais lembrar...

Ash; --- beleza, "não está mas aqui quem falou"... Rsrs...

Nesse momento, o meu celular vibra e minha surpresa foi grande ao ver que a Vic me ligava, olhei para a Ash, ela logo perguntou quem era e mostrei para a mesma...

Ash; ---- o que você vai fazer? Ela pra mim, não passa de uma tremenda "barca furada," você não percebe que "afunda" quando está com ela? Essa garota está unida com o canalha do prefeito, essa "cobrinha" não presta, coisa boa não é, escutei o Gustav falar que podemos atender a ligações de qualquer celular se estivermos aqui dentro do esconderijo, pois, ele instalou umas antenas ante rastreamento nessa casa, porém, você vai mesmo atender?

--- eu não sei...

Eu não tinha a mesma certeza que a Ash quanto ao caráter da Vic, meu sexto sentido dizia que ela não era tão ruim quanto aparentava ser, eu me perguntava, será que a Vic vinha apenas fingindo durante esse tempo todo que passei na mansão dela? O meu celular continuava a chamar, era ela ligando, e agora? O que fazer?

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora