A Manchete. Cap.: 160

29 5 5
                                    

Ash; ---- Descobri que, na verdade, o homem que faleceu em um acidente com a mãe dos dois irmãos, era mesmo pai do Maike, porém, realmente, não da Vic...

Nossa! Essa história toda já está dando um "nó no meu celebro"😵

Ash; ---- pois é, também fiquei muito confusa, porém, você imagina o quão bombástica vai ser essa notícia em Divina City? A manchete será; "traição nos riquinhos de Divina City, mãe pulando a cerca!"

--- kkkk, que manchete horrível Amiga!

Ash; ---- eu sei, eu sei, esse não é o meu forte, tenho que trabalhar nisso, entretanto, já estou até vendo meu nome em todas as mídias como a repórter que revelou mas uma verdade para todos, meu pai vai se orgulhar muito de mim quando ligar o rádio no seu caminhão e ver o quão importante sua filha se tornou... Ele ama ver as notícias jornalísticas... Vale lembrar que ainda pretendo noticiar quando desmascararmos o prefeito... No entanto, o que nos falta são provas, o contrato que você achou já é muito bom, porém, com todo o "poder" e ótimos advogados que o prefeito têm, creio que, a mais prejudicada será a Soph do que o nosso principal alvo... Precisamos de mais provas ou documentos...

No momento em que ouvi a Ash falar em documentos, lembrei dos papéis que eu tinha achado na gaveta do quarto de hóspedes da mansão do Maike, lembrei também que os coloquei no bolso da minha calça, uma que naquela altura do campeonato eu nem vestia mais, pois, já tinha tomado banho e trocado, porém, pensei em ir buscar os papéis na minha sacola de roupas sujas, faria isso para mostrar a Ash, juntas poderíamos ver do que se tratavam, pensei que poderiam ser importantes...💭

Ash; ---- alôooo! Têm alguém aí? Eu em, só me faltava essa, está conversando com uma pessoa que depois, do nada, faz "cara de paisagem," em que você está pensando amiga?

---- kkk, desculpa, eu me perdi em pensamentos...

Ash; ---- shiiiii, já vi isso antes, não pensa muito nessas coisas  não ou então, você vai acabar "fritando o seu cérebro" com essa história, deixa que tudo vai se esclarecendo com o seu devido tempo, é como dizem em uma ótima série que assisti no meu raro tempo livre em que estive fora dessa cidade: "existem 3 coisas que não se escondem por muito tempo, o sol, a lua e a verdade"...

---- Nossa, você foi "profunda" agora... Espere aí que eu quero te mostrar uma coisa...

Assim, quando me levantei do meu banquinho e me virei em direção a sala para pegar os papéis que estavam no bolso da minha calça dentro de uma sacola no canto da parede... Acabei dando de cara com o Alan que estava se aproximando atrás de mim...

Alan; ----- opah! Vejo que estão todos acordados já, dormiram bem? Eu dormi maravilhosamente tranqüilo...

Ash; --- claro! Você dormiu na única cama, no único quarto que tem nessa espelunca...

Alan; --- haaa, não fala assim meu bem, desse jeito até parece que sou uma pessoa ruim, apenas achei ser o mais justo já que fui eu quem consegui esse esconderijo pra todos nós, além do que, fiz o convite para todas as garotas, eu disse que poderiam ficar a vontade seja quem fosse que quisesse dormir comigo... Quer dizer... Ao meu lado... Confesso que fiquei esperando por você, Amandinha...

---- hum, não obrigada, acho que, talvez, com mas alguns dias por aqui, a Ash se proponha a fazer isso...

Alan; ---- que bom! Mesmo? É sério isso?

Ash; ---- ataa, vá sonhando meu amigo...😒

---- kkkk.

Ash; --- kkk. Então, mas fala aí Amamda, você não iria buscar algo pra me mostrar? Fiquei com essa impressão...

Alan; ---- ????

---- não, depois eu ti mostro...

Alan; --- hum, interrompi alguma coisa?

---- não, era apenas coisa de mulher, queria a opinião dela com uma langerri, porém, agora, tô pensando em ir lavar umas roupas, temos poucas nesse lugar...

Ash; ---- uii, depois eu quero ver em...😍😜😏

Alan; ---- haaa, porquê eu também não posso ver???

---- porquê eu não quero.😠

Alan; ---- haa, tá bom, calma, não precisa ficar brava, só estou brincando...

Depois daquele breve diálogo, fui pegar a minha sacola e me direcionei sozinha para o lavador nos fundos da casa na qual estavamos escondidos, claro que, eu não confiava tanto no Alan como fazia com a Ash, porém, eu tinha que pegar aqueles papéis e guarda-los melhor antes que os esquecesse novamente, assim, peguei e os coloquei dentro do meu sutiã por enquanto que eu não achava um lugar melhor pra poder ler eles e esconde-los, algo me dizia que tinha coisa importante alí...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora