Conivente? Cap.:166

18 5 2
                                    

Derrepente escutei a Ash me chamando e vindo em minha direção junto com a moça da recepção...

Ash; ---- calma meu amor, por favor não vá, esse evento é importante pra mim, você sabe disso, vamos voltar lá para o balcão que a moça aqui vai ver se nossos nomes estam em seu computador, expliquei para ela que não lembrava se já tinha dado nossos nomes ao pessoal da organização...

Moça da recepção; --- claro, se acalmem, vou dar uma olhada, pois, se vocês tinham os bilhetes de entrada junto com a senha, com certeza, devem já ter pedido os seus nomes, talvez você já os passou pra nós e não lembra, eu só preciso conferir...

Nesse momento em que voltavamos as três para o balcão da recepção, escutei a voz do Alan dizendo no meu ponto eletrônico que estava escondido atrás da minha orelha;

Alan --- os seus nomes seram Cristina Luhp e Lauane Fontes...

Assim, falei os nomes para a moça e quando ela conferiu no computador, lá estavam, os nossos nomes se encontravam na lista deles, logo, outra moça apareceu e ficou na recepção por enquanto que, a que estava nos atendendo nos guiou até um elevador que nos deixou direto na parte superior do restaurante, a moça disse para nós a numeração da nossa mesa e fomos sozinhas direto para ela, por onde passávamos todos olhavam como se estivessem nos admirando, estranhei, pois, nem nos arrumamos muito, talvez tenham também estranhado ao nos ver alí já que, não era mesmo hábito nosso frequentarmos tais eventos, pelo menos meu não era, sentamos ao redor da nossa mesa e começamos a conversar tentando agir o mais natural possível, logo, nos trouxeram taças com champanhe, era tudo muito chique naquele lugar, o salão das mesas era enorme, eu nem sabia que algo assim existia na nossa cidade... Tudo estava calmo até então, estava no começo do evento e as poucas pessoas que por lá estavam já pareciam bem animadas com as bebidas, algumas dançavam ao som de uma música clássica que misturava-se ao ambiente como a leve brisa de ar quente dos arcondiciomados daquele local, mesmo contudo, a maior surpresa foi minha ao olhar pra mesa do nosso "querido" prefeito e ver quem os acompanhava sentadas ao seu redor...

Eram elas, a Gisele, a Lorena, a Vic e a Soph... Logo, não perceberam nossa presença, estavam todas animadas conversando entre elas e eu não parava de tentar imaginar o como que a Vic podia apoiar e agir com tanta naturalidade com o prefeito, ele cuidou dela e do seu irmão, porém, não acreditava que ela não soubesse das falcatruas dele, mesmo sabendo, ela ainda ficaria ao seu lado dessa forma? Era de se espantar, porém, eu tinha uma missão e também nunca fui do tipo que julga as pessoas, ela deveria ter os motivos dela, se eu achasse que ela já sabia das coisas que vi nos papéis que peguei no quarto de hóspedes de sua casa, eu diria que, talvez esse fosse o motivo por ela fazer "vista grossa," porém, não acreditava que ela soubesse daquilo que descobri...
Enquanto eu vagava em pensamentos, a Ash me trouxe para a realidade perguntando se eu tinha visto quem acabava de entrar no salão, fiquei um tanto surpresa, porém, já era de se esperar que o Maike aparecesse no evento, ele passou por nós e nem nos viu, acabou indo direto para a mesa do prefeito... Assim, ficamos um tempo alí apenas esperando uma oportunidade para encurralarmos o prefeito e "coloca-lo contra a parede"...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora