Eram 1:55 da tarde e já estava quase estrapolando-se o meu horário de almoço, depois de muito pensar, resolvi seguir meus sonhos e arriscar tudo por isso, eu sabia que emprego não estava fácil de arrumar, ainda mas em uma cidade pequena como aquela, porém, eu teria que fazer alguns sacrifícios se quisesse mudar a minha vida, falei por mensagem pra o Maike que iria ouvir o que o Sr.prefeito tinha a dizer... ele logo se prontificou a me encontrar de carro em frente da minha casa para ir junto comigo... 😍 Falei que achava bom pois, até poderia ser que, assim, eu tivesse tempo de voltar para o serviço ainda no mesmo dia, assim, falei pra ele que nem precisava descer do carro quando chegasse pois, economizaria tempo...
E assim que ele chegou já fui indo em direção ao seu carro pois, eu já estava esperando ele na porta de casa junto com a mamãe...
Notei logo que, era o carro que o Sr.Mochi sempre dirigia, mas, ao me aproximar vi apenas o Maike atrás do volante, fui pra o acento do seu lado e lhe dei um beijo, ele estava lindo como sempre...
Fomos conversando durante o caminho e perguntei pelo Sr.Mochi, o Maike me contou que ele também tinha ido levar a Vic na prefeitura em outro carro... Achei muito estranho mas perguntei;
----- porquê ela não veio com você então? já que agente vai para o mesmo lugar...
Maike; ----- sei lá, eu até chamei mas, ela não quis vir, disse que iria passar na casa da Soph antes...
----- há, entendi... sabe, as vezes tenho a impressão que ela não gosta muito de mim...
Maike; ---- é complicado meu bem, não leve pra o lado pessoal, a Vic é muito ciumenta e têm problemas com todos que se aproximam de mim, você sabe que só temos um ao outro e ela têm medo de mim perder, sei lá, algo desse tipo...
---- ela têm ciúmes da sua aproximação com a amiguinha dela também?😒
Maike; ----- quem? a Soph? claro que não, nós três nos conhecemos desde pequenos e ela sabe que nunca tive interesse nenhum na Soph, então... meio que, ela não há ver como uma ameaça, eu acho... nem tenho aproximação alguma com ela, apenas, ela quem têm muita com minha irmã, daí, fica inevitável não encontra-la por perto dela...
----hum, sei, se oriente não viu...😒
Maike; ----- você está com ciúmes? kkk😁 que coisa mar fofa...😍
---- ciúmes nenhum, não fique se achando, é apenas cautela pra que você não der uma de "besta"...😒 saiba que, estou de olho em você...😏
Maike; ----- sim Sra.dona Amanda...😉
----- ... 😏😉
Chegamos no prédio da prefeitura, o Maike desceu com o carro pelo estacionamento, deixamos lá e fomos de elevador direto para o corredor da sala do prefeito...
Chegamos e vimos um balcão no fim do corredor, fomos até lá e nele encontramos a Gisele, ela comprimento o Maike primeiro e depois a mim, ela estava sendo muito simpática com agente, eu até estranhei, a mesma ainda nos disse que o prefeito estava falando com alguém importante em sua sala e nos pediu pra ficar aguardando, pois, no momento em que a pessoa saísse, nós entrariamos na sala... fui sentar junto com o Maike em um sofá que tinha por alí no mesmo ambiente que o balcão da Gisele se encontrava, aquele lugar parecia uma sala de espera, só que era tudo aberto e mais luxuoso, o piso tinha até uma espécie de cerâmica espelhada, achei lindo... derrepente vi a Gisele falando com alguém, ao olhar pra mim, notei que ela não falava do telefone fixo que estava no balcão, mas sim, de um celular que deveria ser o dela... notei que o Maike estava olhando bastante concentrado para uma revista de carros que encontrou por alí... consegui ouvir meio de longe o que a secretária do prefeito falava, achei meio estranho o que ela disse...
📞 Gisele; ---- oi, boa tarde! é a secretária do Sr.prefeito falando...
📞 ???? ---- ............
📞 Gisele; ----- sim, já chegaram...
📞 ???? ---- .............
📞 Gisele; ----- OK, eu é que agradeço meu bem...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...