Os Conselhos. Cap.:17

25 3 0
                                    

Vejo nos olhos da Victória que ela esperava que eu dissesse que sim, porém, não mim sentia confortável com nada do que ela dizia...

----- Não sei, tem coisas que talvez ultrapasse os meus limites...

Victória; ---- deixa eu ti dar a real fofinha, para você ser alguém hoje em dia, você precisa que outras pessoas te ajude, ninguém consegue sozinho, quem disser que conseguiu está mentindo, pois essa pessoa teve quem lhe desse uma primeira oportunidade, sorte dela, pois, a maioria jamais terá nem isso... o problema é que, todo mundo quer algo em troca, ninguém faz nada de graça pra ninguém... quanto mas sedo você aprender isso melhor pra você, esculte meus conselhos, a Soph aqui percebeu isso logo sedo, e olha onde ela chegou...

Dizendo isso Victória se aproxima de mim e coloca uma mão em meu cabelos... nossa, minha mente estava confusa, tanta coisa pra se processar daquilo tudo, ela me abraça para minha surpresa dizendo que eu era linda, percebo que ela coloca a boca próximo ao meu ouvido e susurra dizendo que eu jamais vou conseguir ser alguém, que Maike e o "mundo" dele não é pra mim, que eles estão em um outro status e pra mim não sonhar muito, só a beleza não bastava, ela ainda diz que torce por mim mesmo assim porquê mim achou bonitinha... depois disso ela se afasta de mim mas não sem antes apertar minha bunda e mim dar um beijo na bochecha...
fiquei ali paralisada, não esperava tudo isso, olho para Soph e ela só faz rir, termino de bater meu colchão e o de Jane, pego o meu e viro de costas pra elas vontando para o galpão e deixando elas lá sozinhas, tava chateada, fui arrodiar o galpão pra entrar no mesmo novamente, e assim que dobrei a esquina lá estava Alan, tomei um baita susto e ele também, todo desconfiado pediu desculpas, perguntei o que ele estava fazendo ali... nem deu tempo de ele responder e já chegou a Jane dizendo que os outros rapazes estavam procurando por ele, e ele tinha sumido, que estavam acendendo mais tochas com fogo pra colocar por ali e tentar deixar aquele local o mas claro possível...
Alan olha pra mim e diz que vai lá ajudar e depois falaria comigo, ele pede pra mim não comentar com as outras que ele estava ali... Jane olha pra mim sem entender nada, ele sai e percebo que a Sophia e a Victória estavam vindo logo atrás de mim, pego na mão de Jane e saiu dali com ela...

----- Vem mulher, não quero que essas "coisas" nos acompanhe...

Jane; ---- beleza princesa, entendo, também não fui com a "cara" delas, achei que era só eu, mas, e o meu colchão? eu estava indo lá ajudar você a trazer...

----- Eita é mesmo, então eu vou indo na frente em quanto você vai lá pegar o seu...

Voltando só poderia pensar no que seria que o famoso Alan Borges queria comigo... aquela noite naquele lugar prometia...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora