As Novidades. Cap.: 93

9 2 0
                                    

Mesmo assim, não queria me expôr, também achava meio estranho todo o interesse da Luana em acabar com a "vida" do prefeito, eu sabia que um dos motivos dela era a justiça, ela mesma já tinha me contado isso, mas, era muito empenho e algo dentro de mim não acreditava em "super heróis"...

---- então Luana, até aqui não sei de nada, mas lhe informarei caso precise...

📞 Luana; ---- OK mulher, temos que nos unir se quisermos que essa nossa cidade cresça, alguém têm que fazer alguma coisa... olha, vou desligar, mas, te dou um conselho, liga para Ashley, ela ainda não entrou em contato com você porquê não esta podendo, fiz algo no celular dela que faz com que ela fique segura assim como estou mas, se apenas ela receber as ligações, entende? daí vocês poderão conversar mas à vontade..

----- nossa, que novidade boa, ligarei sim pra ela...

📞 Luana; ---- faça isso, ela têm novidades que você vai achar no mínimo, curiosas as coisas que ela têm pra ti contar...

---- certo, deixa comigo...

📞 Luana; --- tchauzinho flor...

---- tchau Luh...

Bem, depois de toda essa conversa, fiquei muito curiosa pra ver o que a Ash tinha pra mim contar... eu tinha ido todo o caminho falando com a Luana no celular e quando dei por mim, já estava em frente a minha casa...

Entrei e logo encontrei a mamãe e o Natan, nem tinha reparado que seu carro estava do lado da casa da mamãe, falei rapidamente com eles e subi em direção ao meu quarto, tomei um banho e quando saí do banheiro a mamãe estava na porta do meu quarto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei e logo encontrei a mamãe e o Natan, nem tinha reparado que seu carro estava do lado da casa da mamãe, falei rapidamente com eles e subi em direção ao meu quarto, tomei um banho e quando saí do banheiro a mamãe estava na porta do meu quarto me esperando pra perguntar como tinha sido no meu trabalho, expliquei rapidamente e ela me abraçou, perguntou se eu iria descer pra falar com meu primo mas, achei melhor apenas ficar deitada na minha cama pensando no que fazer dalí pra frente... assim eu fiz e acabei dormindo um pouco, quando acordei que olhei em meu celular, percebi que tinham várias mensagens do Maike, logo fui cuidar de responder...

Maike; ---- oi, como foi lá? você está bem?

---- sim, estou bem apesar de tudo, mas, foi inevitável minha demissão...😞

Maike; ---- não desanima, tudo vai ficar bem...por falar nisso, falei com a Vic, assim por alto, que você corria risco de perder o emprego por conta de tudo o que aconteceu com o prefeito e ela me disse que queria te encontrar amanhã cedinho em uma cafeteria próxima ao centro comercial de Divina City... ela disse que poderia te ajudar com seus problemas...

---- então meu lindo, porquê que ela faria isso por mim Maike?

Maike; ---- calma, da uma chance pra ela, a Vic só quer se desculpar, sabe? por não ter tratado você bem, talvez... pra mim seria muito importante que vocês se dessem bem, faz uma tentativa por mim? eu estarei lá também nesse encontro, na verdade irei te buscar aí em sua casa...

---- OK, ta bom então, mas, espero não me arrepender disso...

Maike; --- você não vai, relaxa, passo aí as 8hs...😘

Eu não esperava muita coisa boa desse encontro, também nem sei se seria uma boa ideia aceitar qualquer tipo de ajuda da Vic... lembrei das próprias  palavras dela pra mim dizendo que ninguém fazia nada pra qualquer pessoa sem esperar algo em troca...

Eu estava meia pensativa enquanto a isso e falei pra o Maike que iria ajudar a mamãe com umas coisas e que depois agente se falaria, assim, nos despedimos... na verdade, eu lembrei do que a Luana tinha me dito e liguei para a Ash...


Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora