Já fazia um tempinho que eu esperava alí pelo Maike, afinal ele tinha dito que iria voltar, mas o que vejo realmente é o Alan se aproximando de onde eu estava, ele vem até mim e pergunta se está tudo bem, digo que sim e assim se inicia a conversa que mudou minha vida para sempre... ele senta próximo a mim em uma raiz da Árvore enorme que estávamos perto e começa a falar;
Alan ---- então, Amanda não é? bom, acho que você já conhece um pouco do meu trabalho, sei que você também ganhou o concurso de Miss da nossa pequena Divina City, você tem sonhos, claro, mas você falaria pra mim quais seriam eles exatamente?
----- Bem, sonho em ser uma atriz de sucesso, não apenas uma modelo, o que já é muito legal, pretendo fazer teatro, faculdades, buscar minha independência financeira e poder ajudar meus pais que ainda pagam as últimas parcelas do terreno da nossa casa... haja visto que, mesmo assim, sempre fizeram de tudo o que podiam para mim ajudar, mesmo com todas as dificuldades...
Alan; ---- hum, interessante, você demonstra muita gratidão, você é mesmo uma pessoa grata? você saberia valorizar quem te ajudasse a realizar seus sonhos? você sabe que essa carreira que você deseja seguir é difícil, muitas assim como você tentam, mas poucas conseguem, existem muitos rostinhos lindos assim como o seu, histórias piores que a sua, sendo assim, qual seria o seu diferencial? já pensou nisso? poderia ser alguém com certos conhecimentos e contatos entre os famosos, celebridades e pessoas importantes, sabe, nada melhor que estar no "local certo e na hora certa"...
---- espera, o que você quer dizer com essa conversa toda?
Alan; ---- que eu poderia ser essa pessoa pra você, que eu poderia te ajudar...
Naquele exato momento lembrei de tudo que a Victória me falou, quando ela disse que ninguém fazia nada de "graça" pra ninguém, que sempre esperam algo em troca... não concordo muito com ela sobre isso, principalmente quando ela generaliza, mas, decidi testar e ver o que ele diria...
----- Então Alan, pensando nessa sua conversa, desculpa mas sou sincera, só mim vem a cabeça agora uma pergunta, o que você ganharia fazendo isso, o que você quer em troca??
Alan; ---- Bem, acontece que....
Continua....
--------------------💗------------>
Nota rápida do autor;
--- Bom pessoal, estamos entrando em uma parte da história que acho necessário que seja dito o que lhes direi a partir daqui: todas as imagens colocadas nessa história não são reais dos personagens, essa é uma obra de ficção e as imagens ou fotos são apenas ilustrativas e retiradas da internet, sendo assim, na intenção apenas de passar como seria mais ou menos os fatos ou até os próprios personagens na visão do autor, qualquer relação do enredo dessa obra com a vida real é mera coincidência...
espero que eu tenha sido claro o suficiente, por exemplo, não fiquem com raiva de alguma atitude das pessoas das fotos kkkk... desculpem a insistência no esclarecimento, achei necessário faze-lo...Isso dito, agradeço pela atenção e bora lá voltar para As Aventuras de Amanda...👇🙌
Siga para o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...