Bem, eu não sabia muito se entendi bem tudo o que a Ash quis dizer, no entanto, percebi que, teria que tomar um certo cuidado com o Alan...
---- entendi meu bem, eu acho, rsrs, tchalzinho "gata", até breve, vou também cuidar numas coisas aqui ainda, depois agente se fala, não me esqueça viu, bjs...
Ash; ---- jaMAis esquecerei, conta comigo, bjs...
Eu ódiei ter que falar daquele jeito com a Ash, não estava gostando nada do que estava acontecendo, estamos sendo vigiados e tendo até nossa privacidade sendo invadida, já estava me dando vontade de fazer algo pra mudar isso, mas o que eu poderia fazer? desanimada mais mesmo assim, resolvi tentar falar com o Maike e com cautela mandei uma mensagem pra ele...
---- oi, tudo bem com vc? É a Amanda...
Vi que a mensagem chegou mas ele não visualizou ela, fiquei escultando música no meu celular e esperando um pouco, após alguns minutos ele finalmente ver e já responde minha mensagem...
Maike; ---- oi Amanda, estou bem sim, e você? eu estava mesmo tentando encontrar seu número com alguém ou seu endereço, que bom que você me achou, mas, como conseguiu?
---- estava tentando era? sei... rsrs, é uma longa história depois eu ti conto... dentro do possível eu estou indo bem também, obrigada...
Maike; ----- Que bom, mas não duvide de mim, eu queria mesmo entrar em contato com você, até porque eu e minha irmã vamos fazer uma festa pra comemorar nossa saída daquela ilha e eu quero sua presença lá, faço questão viu...
Nossa, eu não sabia o que dizer, claro, teria a chata da irmã dele nessa festa e com certeza a presença da Soph lá, mas também pensei que seria uma grande oportunidade de reunirmos todos no mesmo local e conversar sobre toda essa vigilância, pensei logo que na certa teria som alto e ninguém nos ouviria a não ser que estivesse muito perto.... assim então, respondi de volta pra ele;
---- nossa, é muito interessante, adoro festas, todos da ilha vão estar lá na festa? eu adoraria reencontrar o pessoal...
Maike; ---- vão sim, pelo menos os que eu e a Vic conseguir convidar, eu estou tentando achar o contato do restante do pessoal, já convidei o professor, o Gustav, a Luana e o Alan, mas faltam alguns, como por exemplo, a Ashley que eu até sabia onde encontrar, afinal ela é jornalista né, e as vezes damos entrevista eu e minha irmã, Ash trabalha escrevendo colunas em um dos jornais da cidade, ela trabalha em uma das rádios daqui também, porém, não encontrei ela em lugar algum, me falaram que ela tirou umas férias...
---- eu tenho contato com ela e posso chama-la pra vir comigo, ou você quer o número do celular dela pra chamar você mesmo?
Maike; ---- Não precisa Amandinha, você pode convida-la por mim? vou fazer assim, quero que você me mande o seu endereço depois, para que eu mande o convite da festa pra você com a senha como estamos fazendo com todos os convidados, no seu convite vou mandar uma senha pra Amanda junto a sua, cada uma com o nome de vocês... OK?
----- Claro, esta ótimo, ficarei feliz em ir, só não sei se a Ash vai, quando será a festa?
Maike; ---- nesse fim de semana que vem agora, mas tenho certeza que Ash enterromperia qualquer férias dela pra vir, toda a élite social de Divina City estará na festa, até o sr. prefeito e ela como repórter não vai perder a chance de descobrir algum furo de reportagem, as pessoas famosas bebem, fazem besteira e dão muitas manchetes para a mídia que, por sua vez, é quem mas ganha com isso... por isso acho pouco provável que ela perca essa chance, você vai ver...
---- hum, entendo, vendo por esse lado, realmente acho que você está certo...
Maike; ---- claro, e tenho certeza que você vai adorar também, minha irmã sabe organizar as melhores festas da cidade... estou feliz agora pela sua presença...
----- que bom, fico feliz pelo convite, imagino mesmo que ela saiba, vou ter que dormir agora, depois agente se fala, vou te mandar meu endereço e sair aqui...
Maike; ---- OK Amandinha, pode mandar, se cuida, bjos...
---- bjos...
Nossa eu adorava quando ele me chamava de Amandinha, meus pais me chamavam assim quando eu era pequena e deixaram esse hábito com o tempo, mas, até que eu sentia falta... mandei o endereço e saí da nossa conversa por mensagem... já era tarde e deixei para pensar se mandaria uma mensagem pra o Alan no outro dia, resolvi então deixar o celular carregando no quarto e ir na cozinha ver se comia alguma coisa e se a mãe estava bem, no caminho até la fui pensando se essa festa atenderia minhas expectativas... eu estava muito feliz por falar com o Maike, sem nem saber o porquê... rsrs.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...