A Carta. Cap.: 116

12 2 0
                                    

Eram mensagens do Maike me dizendo que precisávamos conversar e me perguntando se ele poderia passar em minha casa bem pela hora do almoço... eu não acreditava que a Vic tinha feito mesmo tudo o que eu mandei, isso só aumentava minha curiosidade sobre as fotos dela e do Alan... respondi ao Maike que ele poderia vir sim me ver e almoçar com agente também... falei até que faria algo especial para o almoço... eu disse isso para que ele não tivesse desculpas e negasse o meu convite... esperei um pouco e ele não respondeu, então jantei, depois, coloquei meu prato em cima de um banquinho e fiquei deitada em minha cama, após alguns minutos acabei dormindo e quando acordei no dia seguinte, era bem sedinho, fiz minhas higienes, me banhei, me arrumei, peguei meu prato que tinha deixado em cima do banquinho durante a noite e levei para cozinha, depois, fui na padaria comprar pão pois, o mercadinho que era mas próximo de casa não abria assim tão sedo, aproveitei e levei nosso cachorrinho comigo, ele gostou do breve passeio, a mamãe tinha comprado uma coleirinha linda pra ele... quando voltei, preparei o café, eu tinha notado que o carro do Sr.Mochi estava parado do lado da nossa casa então, fiz um baita café da manhã, fiz cuscuz, comprei também bolo na padaria, fiz até ovos mexidos... imaginei que a mamãe iria gostar... depois, comi um pãozinho e fui assistir TV, após algumas horas, a mamãe desceu as escadas junto com o Sr.Mochi, logo me deram um bom dia, eu respondi e falei que tinha preparado um café para eles que, agradeceram e foram para a cozinha, dava pra ver que a mamãe estava muito feliz... quando o relógio marcou 7:30 da manhã, o Sr.Mochi de passagem pela sala me agradeceu pelo café, disse que estava maravilhoso e, da mesma forma eu agradeci... assim, ele foi embora, a mamãe quando voltou disse que ele tinha que ir sedo para o trabalho, logo perguntei a ela como tinha sido a sua noite e a mesma respondeu que tinha sido maravilhosa, no mesmo momento sorri pra ela e ela também sorriu pra mim, sentou do meu lado do sofá e  ficou me contando sobre como ela estava se sentindo bem e como o Sr.Mochi era um cavalheiro... após um tempo, falei para a mamãe que tinha convidado o Maike para almoçar com agente, ela falou que não tinha problema e assim, começamos a rrumar a casa e se preparar para recebe-lo, lembrei que tinha falado para o Maike que faria algo especial, então, depois de passar um pano na casa, fui no meu quarto verificar meu celular e pegar dinheiro para ir no mercado, olhei no meu celular e vi que já eram 10hs da manhã, vi também que tinha uma mensagem do Maike confirmando sua presença, logo, corri no mercado e comprei ingredientes para fazer uma lasanha que, eu e a mamãe adoravamos... quando voltei do mercadinho vi o rapaz que entregava cartas chegando na porta da minha casa, ele me notou também, perguntou se eu morava alí e quando respondi que sim, ele me deu um envelope, assim que o peguei, vi que se tratava de uma carta da prefeitura e estava endereçada para mim, tinha meu nome nela, fui rapidamente para dentro de casa e quando abri o envelope na sala...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora