Antipatia. Cap.: 23

18 3 1
                                    

O pessoal ficou conversando até tarde da noite, alguns já cansados daquele lugar, de toda caminhada já feita ali, foram indo dormir, também fui ajeitar meu canto, meu colchão estava um pouco distante de todos, nesse momento, Jane veio conversar comigo;

Jane ---- oi mulher, e ai? como andam as coisas com o bonitão? rsrs

---- ai mulher, nem sei, tô tão confusa, ele não parece ser do tipo que se prende, já eu mim apego muito rápido as pessoas e sempre me decepciono...

Jane; --- amiga isso é normal, quem nunca se decepcionou na vida? temos que correr alguns riscos as vezes, vai que ele goste mesmo de você? pensa assim, se der errado pelo menos você tirou uma "casquinha" dele... rsrsrs...

---- rsrs, gostei de você, kkkk, mas, não é só isso, fiquei sabendo de umas coisas sobre ele também que nem sei o que pensar, aparentemente é verdade mas não tenho certeza, e acho até, que tenho medo de ter...

Nesse instante Jane se aproxima mas de mim e fala baixinho;

Jane --- amiga pelo amor de Deus, não foi aquelas duas piranhas que fizeram sua cabeça não ne? olha lá em, cobra só espera um vacilo pra dar o bote... abre o olho...

---- hum, entendi, mas relaxa, eu tô esperta...

Jane; ---- "acho bom mesmo, em águas que tem piranhas, jacaré nada de costas"...

---- verdade rsrs...

Nesse momento Jane me abraça e sussurra em meu ouvido que vai pegar o colchão dela e colocar perto do de Alan, ainda pergunta se eu não mim importaria, digo que não, chamo ela de safada com um sorrisinho baixinho, ela logo sussurra novamente dizendo que eu ainda não vi nada, assim, aproveitou pra pegar na minha bunda e aperta de leve, fiquei ali abraçada com ela e surpresa com sua atitude, mas, achei que foi na brincadeira, Jane é muito extrovertida, dei um tapinha na mão dela e caímos na risada kkkk, ela se despediu e foi colocar seu plano em prática.

Onde os colchões estavam era bem mas escuro, afinal, era onde iriamos tentar dormir e ninguém se preocupava muito que ali fosse mas claro... peguei um dos cobertores que estavam por ali dentro de sacos de dormir e deitei, observava Maike de longe conversando com a irmã e, a Sophia sempre por perto, nossa, eu estava pegando raiva dela já, não me considero ciumenta, rsrs, sou apenas alguém que zela por quem está próximo a mim e que eu quero bem, nada de mas.... rsrs, enquanto eu pensava em tudo isso, nem percebi que eles também já estavam vindo se preparar pra dormir, quando novamente para minha surpresa o Maike pega o colchão dele e encosta perto do meu, olhei pra ele com cara de quem não estava entendendo, na realidade, achava mesmo é que ele iria dormir próximo da irmã, sei lá, eles não se desgrudavam desde que se reencontraram... mas ao invés disso ele mim pergunta se têm algum problema dele ficar alí próximo, eu digo que não, ele deita no canto dele, olho pra Vic e Soph e percebo elas me olhando de volta com caras de sonsas... não vou mentir, deu vontade até de eu rir, kkkk, mas me segurei, embora eu ache que elas perceberam, rsrs, então Vic toma uma atitude, ela pega o colchão dela e coloca do lado do irmão dela, ai a "vaca" da Soph pega o dela também e coloca do lado da Vic... nossa, nem sei o que senti nesse momento, raiva, nojo, antipatia... sei que virei de costas pra eles e tentei dormir, mal sabia eu o que a noite ainda mim reservava naquele lugar horrível...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora