Na certa, a Soph tinha feito aquilo ao entrar, logo, eu e a Ash nos despedimos da Vic, eu entreguei o contrato da Soph para ela bem na frente do prefeito, perguntei se ela ficaria bem e, a mesma disse que sim, antes de sairmos, o prefeito, ainda disse;
Prefeito; ---- obrigado por não me matarem, vendo a expressão da Vic quando olha pra mim, fico envergonhado por tudo o que fiz... Quanto a vocês duas, ainda nos veremos novamente, pode apostar...😁😀
Ash; ---- não estou fazendo isso por você seu idiota, mas sim, pela Vic, ela me salvou agora a pouco, agradeça a ela... Acredito que vocês têm muita coisa para resolverem, de resto, estaremos sempre preparadas para o que der e vier daqui pra frente...
---- Vic, ainda nos veremos novamente, você é uma boa amiga, obrigada por tudo, lamento que tenha descoberto algumas verdades desse jeito, ele têm muito mas coisas para ti contar...
Vic; ---- claro, não esqueça da sua amiga aqui, e pode deixar que ninguém vai mais atrás de vocês, nem mesmo esse cara aqui, eu vou garantir isso, mas, espera, o que mais ainda tenho para descobrir?
Nesse momento, saí correndo junto com a Ash e fingi não ouvir a pergunta da Vic... Arrodiamos a casa, pois, os capangas tinham entrado dentro da mesma e, aproveitamos que não havia mas nenhum inimigo por lá para chegarmos na moto da Ash que estava alí por perto, algumas pessoas já saiam de suas casas para a rua pra ver o que estava acontecendo, mesmo com o escuro da noite e pouca iluminação naquele lugar, de longe deu pra ver o estrago nos portões brancos e chiques da Vic, me pareceu que derrubaram parte dele ao baterem com o carro da policia... Antes que eu pudesse subir na moto da Ash junto com ela, meu celular tocou, atendi rapidamente sem ver quem era e já fui subindo na garupa da moto, a Ash arrancou a bruscamente em alta velocidade, eu fui falando pelo celular segurando-o com uma mão enquanto a outra agarrava a barriga da minha parceira para que eu não me desequilibrasse e caísse...
---- alô! Quem é?
📞 primo; ---- onde você está? Aquele idiota do prefeito mandou os capangas dele me pegarem, quase morri de tanto apanhar, ele vai me pagar por isso...
--- Natan, esqueça tudo e volte pra casa antes que você se prejudique ainda mais, esqueça essa gente...
📞 primo; ---- eu não sei se posso, pois, eles me devem uma grana que me prometeram, como isso vai ficar?
Nesse momento acabei tocando sem querer na tela do meu celular com o dedo, com isso, acabei desligando a ligação, pois, meu braço balançava junto comigo por conta do movimento da moto da Ash, eu também nem estava com "cabeça" para falar com o meu primo naquele momento, logo, guardei meu celular e apenas me segurei firme para não cair...
Ash; ---- estamos saindo de Shaune City, não podemos voltar agora para a nossa cidade... Você confia que a Vic conseguirá controlar algum desejo de vingança que aquele canalha ainda venha a ter? Estou com um pouco de pena da garota, pois, deixamos ela lá com ele, será que o safado não irá fazer mal a ela por nos ajudar? Seja como for, o que você me diz disso tudo? Para onde iremos amiga? Você disse que tinha um plano...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...