Partindo Pra Cima. Cap. 132

7 4 0
                                    

Era a Soph, perguntei se ela estava precisando de alguma coisa e logo ela me respondeu... então conversamos um pouco...

Soph; ---- eu não preciso de nada meu bem, já tenho tudo o que eu preciso bem aqui, tenho grandes amigos, os quais farei de tudo para proteger seja de quem for...

---- nossa, parabéns acho louvável essa sua atitude, mas, você ainda não me disse o que está fazendo aqui...

Soph; ---- eu vim apenas perguntar qual é a sua real intensão ao se aproximar da Vic assim tão derrepente... o que você quer realmente? até a Vic está caindo nesse seu papinho de boa moça... que feitiço você colocou neles?

---- era só o que me faltava, não tenho paciência para isso agora...

Virei de costas pra ela e fui chamar a Vic da entrada do quarto em que estávamos, pois, o quarto da irmã do Maike era bem próximo e logo a Vic respondeu gritando de lá que já estava vindo, aproveitei e pedi também gritando, algumas roupas emprestada pra ela que, logo respondeu que já estava trazendo... na realidade eu só queria mesmo era uma blusa, pois a minha estava rasgada nas costas, talvez tenha sido por algum pedaço de vidro que acabou voando e fazendo aquilo durante a batida entre o carro do Alan e o outro que queria me acertar...

Virei novamente para a Soph e me surpreendi novamente com ela vindo me segurar pelos cabelos, ela partiu pra cima de mim querendo brigar comigo a todo custo...

Soph; ---- você não vai tomar o meu lugar em relação a Vic,    eu não vou permitir isso...

Esse foi um dos momentos em que não entendi nada, de que lugar ela estava falando? agarrei também nos cabelos dela e respondi;

---- eu não quero atrapalhar sua amizade com a Vic, para com isso...

Nesse momento escutei a Vic chegar na porta do quarto que estava aberta e falar;

Vic; ---- o que vocês estão fazendo? vocês estão loucas? Soph larga ela agora, você me disse que iria no banheiro e está aqui brigando com a Amanda?

Soph; ---- vou mostrar pra essa vagaba onde é o lugar dela...

Eita que quando ela disse isso eu não me aguentei, fui pra cima da piranha e acabamos caindo no chão, mimha toalha se desenrolou e caiu fora do meu corpo pois, ela parecia não querer participar daquilo... enquanto a mim, subi em cima da Soph e dei um tapa bem dado na cara dela, até minha mão doeu na hora, o rosto dela ficou vermelho e a mesma ficou quietinha com as duas mãos cobrindo o seu próprio rosto, ela se calou rapidinho...

---- esculta aqui sua piranhazinha, eu não estou aqui para atrapalhar a vida de ninguém, mas também, cansei de levar desaforo de vocês duas, então acho melhor você não ficar no meu caminho... você entendeu?

Ela respondeu baixinho dizendo que tinha entendido e assim, saí de cima dela que, logo se levantou sem nem uma palavra dizer, ela apenas me olhava, logo escutei a voz do Maike dizendo;

Maike ---- o que vocês estão fazendo? estão dando uma festinha é? porquê não fui convidado? o que está acontecendo? porquê você está pelada Amandinha minha linda?

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora