Assim, ela me contou tudo e fiquei super animada, aquela garota tinha muita firmeza nas suas idéias, ela era muito decidida, quando "colocava uma coisa na cabeça," ela se transformava, insegurança parecia não fazer parte do seu vocabulário, eu nunca havia conhecido alguém assim antes. Logo arrumei as minhas coisas em uma mochila e a Ash arrumou as dela, saímos do quarto e ao chegar na sala, comuniquei ao restante do pessoal que, eu queria o contrato no qual eu mesma tinha conseguido como prova contra o prefeito, o Alan relutou um pouco para me entrega-lo, porém, a Luana o convenceu com o argumento de que já tinham provas o suficientes contra o prefeito, o Gustav concordou dizendo que o mesmo cairia do mesmo jeito, com ou sem as provas que eu arrumei... Assim, peguei o meu contrato e quando já tínhamos saído pela porta do esconderijo, escutei o Alan me chamar gritando, olhei para trás e ele me pedindo para esperar veio caminhando em minha direção, fui ao seu encontro até a metade do caminho e a Ash ficou me esperando onde já estávamos...
---- o que mais você quer Alan?
Alan; ---- queria te pedir para que não fique com raiva de mim, nem me veja como uma pessoa má, apenas esperei minha vida toda por essa chance, não posso deixa-la escapar, você é tão linda, não quero perder sua amizade...
---- sabe Alan, talvez você não veja que essa sua fome de vingança apenas lhe faça mal, porém, quem sou eu para lhe dizer o que é bom ou ruim pra você? tenho certeza que a Vic ainda te ama, larga tudo isso pra lá, eu posso te ajudar a entrar em contato com ela, tenho certeza também de que ela acreditaria em mim se eu contasse sua versão dos fatos, ela não é tão ruim quanto as pessoas pensam, e se for, segue sua vida cara, deixa o que aconteceu para trás...
Alan; ---- eu não posso😢 não é tão simples assim... Mas agradeço pela sua amizade e por ter me dito tudo isso...
---- Alan, isso está saindo muito do controle, nessa guerra, você pode ficar cara a cara com ele, e se você fizer alguma coisa grave contra o prefeito como algo mais sério? "O ódio sega" as vezes, esse poderá ser um caminho sem volta... Você pode, por exemplo, se ver em uma situação em que tenha que acabar com a vida dele, nisso, tenho quase que certeza de que, você pode acabar perdendo a Vic pra sempre se fizer uma besteira dessas, mesmo que fique "sego pelo seu ódio," você se arrependerá bastante disso... Vamos negociar uma trégua? saímos da cidade e seguiremos nossos caminhos em paz, cada um para o seu lado, sem mais mortes, as vezes, o melhor super herói é aquele que sabe a hora certa de "bater" em retirada... Derrota hoje, vitória amanhã...
Alan; --- como assim? Porquê você diz isso? Você sabe de alguma coisa a mais sobre a Vic que não sabemos?
----- isso é algo que não me compete falar aqui, muito menos a você, é um assunto da Vic, não diz respeito a mim nem a você, nem sei se ela gostaria que eu expusesse isso assim, tenho os meus motivos, se você gosta tanto assim de mim quanto diz, se você ama a Vic, terá que confiar em mim e largar esse sentimento de vingança que está dentro de você... Então, o que você me diz?
Alan; ---- então...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...