Aquela era uma cena difícil de presenciar, escutei no meu ponto eletrônico a voz do Gustav me mandando esperar e tentar outra coisa, o prefeito também deve ter escutado a voz do Gustav que também saiu no ponto eletrônico da Ash que tinha caído bem ao lado daquele nojento, isso acabou chamando a sua atenção, o pior que aconteceu foi que, o Alan me mandou atirar, isso, bem na hora em que o prefeito colocou o ponto em seu ouvido pra tentar escutar e entender do que se tratava aquilo...Prefeito; ---- hora, hora, quer dizer que esse fedelho está por trás disso? Eu reconheceria a voz desse muleque em qualquer lugar, você não perde por esperar...
Nisso o Alan não resistiu e acabou falando novamente;
Alan; ---- seu velho tarado, temos um dos seus contratos em nossa posse, podemos comprovar o tipo de acordo nojento no qual você submete as pessoas a cumprirem as suas vontades sujas, deixe as garotas aí em paz ou em poucos segundos toda Divina City vai saber quem você realmente é...
Assim, não se restaram mas dúvidas de que era o Alan quem nos ajudava e logo depois do que ouviu, o prefeito largou as pernas da Ash deixando-a pegar a sua arma, logo, levantando-se também do chão ele disse;
Prefeito --- hum, isso não prova nada, qualquer hum poderia falsificar um contrato...
--- é mesmo? Pode até ser que não dê em nada, porém, mas um escândalo desses a essa altura do campeonato? Creio que chamará a atenção de certas autoridades e sua campanha política com certeza "descerá pelo ralo"...
Nesse momento ele ficou calado e no lugar onde estávamos logo entrou a Soph que já deveria estar ouvindo boa parte da nossa conversa...
Soph; ---- então quer dizer que foi você quem roubou o meu contrato? Foi por isso que você se infiltrou na casa da Vic? Ela vai adorar saber disso sua "piranha"...
Nesse momento a sonsa da Soph fez menção de vir pra "cima" de mim e logo apontei a arma para cabeça dela, o prefeito iria aproveitar a minha distração e vir pra "cima" também, porém, a Ash colocou a sua arma bem atrás da cabeça dele e engatilhou... Todos ficamos parados em silêncio, o clima estava muito tenso, logo, aproveitei para usar do conhecimento que obtive com os papéis que encontrei na mansão do Maike, fiz isso para desestabilizar de vez o prefeito provocando-o mais um pouco antes de sairmos daquele local...
Não sei bem o porquê, mas, algo em mim dizia que eu tinha que fazer isso, acabou dando certo, acho que, pelo menos por um lado, olhei para a Soph e falei;
---- você não vai dizer nada para a Vic, ou então eu terei que contar tudo o que sei sobre o prefeito aqui, sobre quem realmente ele é, talvez ele tenha que explicar para a Vic e o Maike também sobre o real motivo de seus pais estarem mortos...
Foi nesse instante que o prefeito perdeu a linha e falou mais do que deveria...
Preito; ---- cale essa sua boca sua pirralha, o que você sabe sobre isso? Não envolva a minha Vic nos seus planos, o que você quer? Dinheiro? É isso o que vocês querem? Podemos negociar uma boa quantia...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...