Estreitando Laços. Cap.: 6

75 3 0
                                    

Maike ---- Acho que vou tomar meu banho agora, você já terminou??

Ashley; ---- sim mas posso recomeçar se você quiser que eu te acompanhe...rsrs

Ele ainda sorrir, dá pra acreditar? Depois de um tempinho olhando pra ela é que ele diz que prefere ir só.

Ashley; ---- você quem sabe lindo, deixa só eu ir colocar minha roupa primeiro, já venho...

Ela vai  lá e eu fico só olhando pra cara dele, o pior é que não consigo ter raiva daquele sorriso lindo, mas não digo nada né, não vou deixar ele saber disso, rsrs.

Resolvo perguntar se ele acha que foi algum animal que nos assustou, ele diz que pode ter sido, porem explico que vimos da janela do banheiro algo como uma luz de fogo passando, daí para minha surpresa ele fala que poderia ser uma mula sem cabeça.

----- o quê? como assim? kkkkkkkk

Eu só poderia dar risada...

----- o que tem a ver com o fogo? kkkk

Maike; ---- você não conhece a história?

Nesse momento Ashley chega já arrumada e pergunta;

Ashley; ----- que história? do que vocês estão falando?

Maike; ------ da mula sem cabeça, conhece?

Ashley; ---- atáaa. Conheço, você não Amanda?

Não, nunca tinha ouvido falar...

Maike; ----- quando eu voltar eu te conto...

Ashley; ---- não, relaxa querido, pode deixar que eu vou contando enquanto você está lá...

Maike; ---- tudo bem então...

Ele sai dali e deixa eu e ela sozinhas...

Ashley; ---- é uma história de uma garota que sabia do interesse de sua amiga por um garoto e mesmo assim ela resolveu dar em cima dele, dai uma certa noite ela foi amaldiçoada por essa amiga à virar uma mula sem cabeça toda noite, no lugar da cabeça da mula só era fogo que saía, e assim aconteceu uma bela noite e não parou mas...

---- sei, essa é mesmo a história certa? elas eram mesmo amigas? se conheciam a quanto tempo mesmo?

Derrepente tomo um baita susto quando Maike se estende de lado na parede ficando metade coberto e metade não e diz que é mentira, a história não é assim, pra mim não acreditar...

----- até parece que eu vou acreditar no que ela diz, hahai...

Se bem que essa história é meio sinistra se tiver alguma coisa a ver... Maike volta pro banheiro e fico pensando, será que ele estava nú do outro lado da parede?

Ashley; ---- como você é safada, dá pra ouvir seus pensamentos daqui... rsrs. Vamos fazer o que agora? vamos dormir quando ele voltar? acho que não consigo...

Dou uma de desentendida;

----- hãm?? meus pensamentos? não entendi... Acho que também não vou conseguir "pegar no sono".

Já que estávamos ali sem fazer nada, resolvi perguntar a Ashley, o que ela fazia em Divina City, se trabalhava, estudava... sem dizer nada eu pensei no que ela falou, na história insinuada onde seríamos amigas, será que ela nos ver assim? mas mal agente se conheceu...

Ashley; ---- eu sou repórter de rua, a mas nova da cidade a conseguir se formar, foram muitos estudos, meu pai me precionava muito, minha mãe nos abandonou quando eu era um bebê ainda, fui criada por minha vó que era mãe do meu pai e ele, acabei perdendo a vovó a pouco tempo, esse acidente que sofremos no avião mim fez ver que tenho que aproveitar mas, nunca tive tempo, para curtir a infância, nem a adolescência, amigos, baladas, diversão mesmo... agora quero aproveitar, moramos só eu e meu pai que é caminhoneiro e quase nunca está em casa, quase nunca esteve... já estou formada e nem sei se vamos sair desse buraco... mas se agente sair, agirei diferente, darei mas tempo para mim também...

Nossa, nada como conhecer melhor as pessoas antes de julgar suas atitudes e comportamentos, ela deve ter se sentido sozinha muitas vezes... Daí Maike aparece já vestido e enterrompe meus pensamentos...

Maike; ----- Bom gente, eu ouvi o finalzinho Ashley, desculpe, vamos sair daqui sim, eu tenho um plano...

----- hum, é mesmo? que bom, qual é o seu plano?

Maike; ----- É o seguinte...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora