Cortando o Clima. Cap.: 11

24 4 0
                                    

Luana; ---- caminhamos durante toda noite, pelos meus cálculos, vocês devem ter parado pelo menos uma noite ou durante o dia pra descançarem... já nós, estamos parando agora, chegamos lá nas torres pela manhã e decidimos voltar até aqui pois ficaríamos perto dos garrafões de água do mercado abandonado...

Ashley; ---- então pode ter sido eles que ouvimos passando por perto da casa que agente estava...

Diz ela olhando pra eu e Maike...

Maike; ---- realmente, paramos uma noite para descansar e ouvimos passos por perto, vimos luzes de fogo também...

Antônio; ----- à deve ter sido da tocha que eu fiz, inclusive já está ficando bastante escuro e eu vou acender ela novamente, Gustav você mim ajuda?

Gustav; ---- claro, vamos lá...

Bom, depois que tudo estava esclarecido e nós agora sabíamos exatamente com o que estávamos lhe dando, nos aliviou de certa forma... todos conversavam uns com os outros, Gustav ajudava Antônio em um cômodo, Ashley conversava com Sophia e Luana, já o Maike... Quando olho para ele vejo o mesmo um pouco afastado e pensativo, olhando para o lado de fora por umas brechas na janela, noto que ele está tenso, parece preocupado,  vou até ele e pergunto;

---- Oi Maike, o que há? você parece encomodado com algo... quer conversar?

Maike; ---- estou preocupado, minha irmã também estava no avião...

----- Nossa, sério? ela deve está por ai ainda... vamos encontrar ela, não se preocupe...

Nesse momento não sei bem explicar o porquê mas, coloco uma mão em sua nuca e faço um carinho no seu cabelo com meus dedos... só posso imaginar o quão difícil era já está na quela situação e ainda saber que alguem tão próximo está também...

Maike; ---- sabe, ela é tudo para mim, nossos pais faleceram em um acidente de carro quando éramos crianças, herdamos toda a fortuna deles, mas agente foi criado pela nossa vó que também se foi quando eu tinha 15 anos, daí em diante foram só Vic e eu,  ela é mas nova que eu 2 anos apenas, fazem 5 anos que só temos um ao outro, ela passou por muitas coisas já, muitas perdas...

---- Eu não imaginava nada disso, não se preocupe, tudo ficará bem, posso te dar um abraço?

Maike; ---- tomara que sim, claro que pode...

Assim, nos abraçamos, ficamos alí agarrados um ao outro por um tempinho, era tão bom estar ali, eu não tinha vontade de soltar ele, ele também não demonstrava querer mim largar, pelo contrário, ele mim abraçou forte, depois de um tempo mim afastei com ele ainda mim segurando, fiz isso para olhar em seus olhos, ficamos nos olhando e acho que rolou um climinha, eu desejava ele, que por sua vez já olhava minha boca, estávamos tão próximos...

Assim, nos abraçamos, ficamos alí agarrados um ao outro por um tempinho, era tão bom estar ali, eu não tinha vontade de soltar ele, ele também não demonstrava querer mim largar, pelo contrário, ele mim abraçou forte, depois de um tempo mim afastei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não poderia mas resistir, era agora, iriamos nos beija bem alí quando derrepente...

Ashley; ----- então vocês querem comer?? o pessoal novo achou coco, bananas e outras frutas que ainda estão boas na floresta, também tem cereais que Luana trouxe na bolsa dela... Dá pra acreditar? Quem trás barras de cereais em uma viagem para um evento luxuoso de moda?

Nos viramos para trás e derrepente mim deu uma vontade de dizer o que ela poderia fazer com tudo aquilo...
só que realmente eu também já estava com fome... mesmo assim nao falamos nada, ficamos parado olhando para ela...

Ashley; ----- o que foi gente? porquê vocês estão mim olhando assim com cara de frustados?

Foi ai que ela percebeu ou deu uma de sonsa mesmo....

Ashley; ---- nãooooo, amiga vocês estão assim tão juntinhos, não acredito, enterrompi alguma coisa??

É nessas horas que penso no que fazer com a Ashley....

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora