As meninas foram abraçadas uma levando a outra para o quarto da Vic que, tirou do seu bolso um chaveirinho com um ursinho e com duas chaves nele, mas, ela não conseguia abrir a porta, ela não acertava colocar a chave dentro do buraco da fechadura, então, tomei a chave da mão dela e abri, elas entraram e deitaram na cama com os olhos fechados, talvez nem estavam cientes de que eu estava alí com elas, olhei em volta por um instante e, nossa, aquela garota tinha de tudo dentro do seu quarto que era enorme... quando fui saindo notei que o computador da Vic estava ligado, parei um pouco e pensei que seria uma boa ideia dar uma olhadinha nele, eu poderia encontrar algo importante, algo que eu pudesse usar contra a Vic, se, caso fosse necessário, mas, por outro lado fiquei meia que em dúvida, pois, ela vinha sendo boa comigo nos últimos dias, porém, como eu ainda tinha um pé atrás com ela, fui verificar, mas, não achei mada relevante, ou, eu não soube procurar... notei que tinha umas gavetas com fechaduras na mesinha onde o PC dela estava, resolvi pegar o chaveirinho que eu tinha utilizado uma de suas chaves pra abrir a porta do quarto e ver se com a outra chave abriria as gavetas e encontrava algo relevante alí, pra minha felicidade acabou dando certo, destranquei as gavetas e vi apenas muitos papéis em todas elas, porém, papéis que não tinham nada de importantes neles, exceto em 1 que encontrei em meio a outros na quarta e última gaveta, notei logo de "cara," pra minha sorte, era um contrato de alguma modelo com todos os termos colocados iguaisinhos aos que o prefeito tinha me contado e a minha maior surpresa foi ver que o contrato era da Soph... nossa, eu tinha em minhas mãos uma prova concreta das sujeiras do prefeito, eu nem acreditava, minhas pernas tremiam de entusiasmo, porém, eu não sabia o que fazer com aquilo, resolvi então, pegar uma das várias revistas sobre comidas chiques que estavam na segunda gaveta e colocar o contrato no meio das folhas da revista, assim, olhei para cama e vi que elas estavam ainda desacordadas, coloquei as chaves de volta na porta e saí rapidamente em direção ao lado de fora da casa, ao passar pela sala vi que o Maike estava desacordado também no sofá, mas, eu nem quis arriscar acorda-lo... já no carro, voltando pra casa com o Sr.Mochi ele perguntou se eu estava bem...
Sr.Mochi; ---- a Srta.Amanda está meio pálida, tá precisando de alguma coisa? quer uma água? eu tenho aqui no carro...
---- não, tá tranquilo Sr.Mochi, é apenas ressaca da festa, nada de mais...
Sr.Mochi; ---- haa, normal, vocês jovens têm que se divertir mesmo, cansei de ir buscar essa turminha desse mesmo jeito que fiz hoje, porém, é bom ver que você não passou do limite feito eles... o Sr.Maike precisa mesmo de alguém com "mas cabeça," que cuide bem dele, se é que você me entende...
---- sim, entendo, não se preocupe Sr.Mochi, deixa comigo... queria aproveitar pra pedir pra o senhor não contar a ninguém que peguei essa revista sobre comidas chiques da Vic emprestada pra mim ver, é que eu queria estuda-la melhor para poder pelo menos saber conversar com a irmã do Maike sabe, ela é de um mundo diferente do meu, é difícil se enturmar assim...
Sr.Mochi; ---- hó, eu entendo, não se preocupe, você é uma moça admirável Srta.Amanda... não falarei nada sobre isso, se perguntarem sobre a revista direi que não vi você com nada a não ser seu celular quando lhe levei pra casa...
Na verdade eu tinha acabado de mover bem as peças do jogo para retirar qualquer suspeitas sobre mim, agora eu tinha um álibi a meu favor, caso precisasse... assim, eu fui durante todo o caminho apenas pensando em chegar logo e analizar bem aquele contrato que estava na revista em que eu segurava em minha mão junto com meu celular... uma das perguntas que eu me fazia era, quanto tempo que elas levariam pra perceberem que esse contrato tinha sumido?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...