Escutamos uma movimentação do lado de fora da casa da Vic, ficamos preocupada, em um megafone ou algo parecido, alguém gritou mandando agente sair da casa com as mãos erguidas para cima, derrepente, a Vic abriu um aplicativo em seu celular e nos mostrou o lado de fora da casa, perguntei o que era aquilo? E ela respondeu dizendo que, como nem ela nem seu irmão frequentavam muito aquela casa, colocaram câmeras de segurança escondidas por todos os lados, ela disse ter sido ideia do Maike... Através das filmagens conseguimos ver o prefeito, um carro da polícia e mais alguns seguranças... Logo, resolvemos seguir com o plano, liguei novamente para o prefeito, coloquei a chamada no viva voz e...
--- o que você está fazendo? Esse não era o combinado, quer atrair a atenção dos vizinhos?
📞 Prefeito; ---- não me preocupo com isso, depois moldo a história como for conveniente pra mim, direi que vim fazer se cumprir a lei e pegar pessoalmente traficantes fugitivos de Divina City, talvez eu saia até como herói dessa pequena cidade vizinha, o prefeito daqui é muito amigo meu, isso pode causar um bom marketing para nós, kkk... Falando sério agora, você achou mesmo que eu não rastriaria a sua ligação até aqui? Bonita casa em, então esse é o seu esconderijo? o seu pai está aproveitando bem todo o dinheio que dei a ele em, abra a porta e deixe-me entrar antes que eu mande derrubarem tudo por aqui.
Eu tinha me esquecido que, só faláva-mos tranqüilamente pelo celular lá da comunidade, porquê tinha-mos o equipamento anti-rastriamento do Gustav como aliado, creio que a Ash também não lembrou disso, porém, mesmo assim decidi seguir firme na missão...
---- escuta aqui seu idiota, eu vou te dizer o que vai acontecer, também não estou sozinha aqui, porém, ao contrário de você, não quero lhe fazer mal, sendo assim, vou abrir os portões e você vai entrar sozinho, estou lhe vendo pelas câmeras, se você tentar alguma gracinha, jogaremos uma granada em vocês, sairemos correndo e amanhã os escândalos estaram estampados em todos os jornais da cidade...😠
📞 Prefeito; ---- hooo, kkkk, calma menina, você é brava em, gosto disso, ok, eu entrarei aí para negociar com você numa boa, mas, fique sabendo que, se eu não sair daí em 10 minutos, minha equipe entrará, meus outros reforços também já estão chegando...
Assim, desliguei a ligação e a Vic abriu o portão pelo seu celular mesmo, logo, ficamos aguardando a sua entrada...
Vic; ---- porquê ele estava tão bravo? Ainda bem que resolvemos tudo sem que ele precisasse quebrar os portões, pois, custaram muito caro, o meu irmão me "mataria" se soubesse disso.
Ash; --- esse é o menor dos nossos problemas agora, ainda bem que a Amandinha foi esperta, agradeça a ela, pois, não temos granada nenhuma aqui com a gente...
Depois desse breve diálogo, cada uma de nós assumimos a sua posição para agir mediante ao que vinhesse a acontecer... Não demorou muito e o prefeito entrou na sala onde estávamos...
Prefeito; ---- haaa, então você está aqui, ué! Cadê os seus amiguinhos?
Foi nesse momento que a Ash saiu de trás de uma cortina e pegando o prefeito pelas costas, apontou sua arma bem na cabeça dele...
Prefeito; ---- hooo, kkkk, isso está ficando cada vez melhor...
---- deixa de enrolar e senta aí nessa cadeira...
Sentando-se na cadeira que deixamos no meio da sala e estando ainda com a mira da Ash em sua cabeça, ele falou...
Prefeito; ---- espera aí, deixa eu adivinhar, só estão vocês duas aqui? Kkkk, o meu pessoal vai adorar saber disso, vocês não vão conguirem escapar...
Sem dar muita atenção para o que ele falava, resolvi blefar um pouco e improvisar, assim, começamos a colocar nossas "cartas na mesa"...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...