Claro que eu não seria louca de decidir se aventurar como fizemos sem ter uma estratégia de fuga... Então respondi;
---- e tenho, iremos para a casa do meu pai, lá iniciaremos uma nova vida, claramente arrumarei um trabalho para nós duas no clube dele, sem contar que, teremos à nossa disposição, bastante entretenimento para esquecermos rapidinho de tudo o que passamos, lá têm bar, restaurante, sala de jogos e outras coisas mais, soube que o papai investiu bem no seu empreendimento, você é muito bem vinda, vamos nos restabelecer por lá e construirmos uma nova história... Quanto a Vic, você não reparou a expressão no rosto do prefeito quando ela apareceu derrepente? Confia em mim Ash, ele se importa mais com a Vic do que você pensa, ele não fará mal algum pra ela... Acredito sim, que ele não virá mais atrás da gente, suas preocupações seram outras de agora em diante...
Ash; --- hum, tá certo, se você diz... Um clube é? Bar? Sala de jogos? Gosto disso, essa nova aventura promete...
Foi assim que chegamos onde estamos, o Clube do meu pai é enorme e faz o maior sucesso na cidade, logo quando chegamos percebemos que o meu pai ecolheu dar o meu nome para o local, na faixada estava escrito, Amanda Drinks🍸Club, mas antes disso, eu liguei para o celular do meu pai, ele atendeu e me disse que estava trabalhando no Club, como era muito sedo, eu e a Ash resolvemos dar uma passadinha na praia para darmos um primeiro mergulho naquele mar, logo, quando ficou mas tarde, resolvemos partir ao encontro do meu pai, no caminho ainda fui pensando se encontraria a tia Rose por lá... Mal sabia eu naquele momento que, não demoraria muito a ter essa resposta... lembro da primeira vez que encontramos com o meu pai, quando eu e a Ash chegamos, vimos ele se divertindo conversando com algumas clientes que, até hoje, ele diz serem pessoas especiais para ele, pois, foram suas primeiras freguesas... A alegria dele foi maior quando ele virou de frente pra mim e me viu chegando perto do balcão do seu Clube pela primeira vez...
Ficar alí, olhando tudo o que ele fez e o quanto estava alegre, me fez perceber que não somos nada na vida sem os nossos sonhos, é como vi escrito em um livro, "você alcança a verdadeira felicidade quando encontra o seu próprio lugar no universo"... Sendo assim, complemento dizendo que, " É verdade, você descobre o que realmente te faz bem e, só deseja que seja eterno enquanto dure todos os momentos"...Ajudando o meu pai eu virei uma excelente gerente, a Ash uma ótima bartender e ele estava super animado por nos receber... A mamãe casou com o Sr.Mochi e está vivendo feliz com ele em Divina City, sentimos saldades uma da outra, claro, mas, creio que em breve ela vêm nos visitar, a minha mãe sempre me manda fotos do Pingo pelo celular, e assim, também posso acompanhar o desenvolvimento dele, mesmo com toda a distância...
Logo, a partir daqui, decidi começar a escrever também nesse diário sobre tudo o que aconteceu, a Ash também me convenceu a contar nossa história em um livro, ela até arrumou um jovem amigo escritor para me ajudar com isso, contei tudo pra ele, ou melhor, quase tudo, mesmo com a Ash insistindo para que eu contasse os detalhes mais "picantes" da nossa jornada, não tive coragem de descrever tudo assim, falei apenas algumas coisas, mas, quem sabe? Talvez eu venha à fazer em um próximo livro... Já no meu diário, me sinto mais a vontade para escrever sobre tudo, pois, apenas eu tenho acesso a ele... Haaa, e quanto ao prefeito e a Vic...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...