O Belíssimo. Cap.: 65

9 2 0
                                    

Continuamos alí conversando por mas algumas horas até eu perceber que o dia já tinha amanhecido... decorei a senha da TV pois era fácil, também não fazia muita questão se esquecesse ela, fiz uma bolinha do papel com a senha e joguei no lixo... olhei na hora do meu celular e vi que já eram 6:30, resolvi me despedir do Maike e começar a me preparar para ir na séde da👍LikeTopModel que era a maior agência e empresa de modelos de Divina City, na verdade, era uma filial a que tínhamos na nossa cidade pois a empresa mesmo era enorme e tinha como seu local de base princial uma enorme estrutura em Modanópolis... o Maike se ofereceu pra ir comigo, eu fiquei meia sem jeito mas, ele insistiu por conhecer algumas pessoas de lá também, eu apenas falei que tudo bem então, combinamos um horário, ele disse que passaria na minha casa para irmos juntos e quando eu desliguei a chamada por vídeo fui cuidar em tomar banho e me arrumar pra sair com aquele lindo garoto... o Maike era jovem também assim como eu, ele estava sempre sorrindo e era muito otimista, eu gostava disso nele, ele sempre achava que tudo iria dar certo, como lá na ilha quando resolveu ficar sozinho pra encontrar sua irmã... sei lá, tinha algo nele que me impulsionava a acreditar também... saí do banheiro da casa onde eu estava e fui pra o do meu quarto... depois de estar pronta, bem perfumada e preparada, desci as escadas em direção a cozinha e vi que a mãe ainda dormia na sala, não notei nenhum sinal da tia Rose também, então, fiz um lanche pra mim e preparei o café da manhã pra tia e pra mãe, deixei um bilhete em baixo do prato da mãe dizendo que eu iria sair com o Maike pra resolver umas coisas e depois explicaria mas detalhes a ela... esperei até umas 7:30 e então o Maike me mandou uma mensagem no celular dizendo que tinha chegado e me esperava em frente a minha casa, ao sair vi ele em um carro sozinho e estranhei, pensei que ele viria com o Sr.Mochi...

Ele destravou a porta pra mim e entrei no carro, ele veio e me deu um beijo na bochecha me desejando um bom dia, claro, eu o retribuí, ele estava muito cheiroso também, nunca vi um homem tão cheiroso como ele, o Maike partiu com o carro e fomos co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele destravou a porta pra mim e entrei no carro, ele veio e me deu um beijo na bochecha me desejando um bom dia, claro, eu o retribuí, ele estava muito cheiroso também, nunca vi um homem tão cheiroso como ele, o Maike partiu com o carro e fomos conversando durante o caminho;

---- então, eu pensei que você viria com o Sr.Mochi, ele está bem?

Maike; ---- está sim, não se preocupe, eu penas dei uma folga pra ele... mas, você não gostou do meu carro? você não falou nada...

---- ué, e porque eu falaria? O que têm nele que nos outros não têm?

Maike; ---- você está brincando né? simplesmente é um belíssimo conversível super rápido e bastante caro...

---- bom você sabe que não estou me aproximando de você por dinheiro...

Maike; ---- não, claro que não, não foi isso que eu quis dizer, nem sei porquê me surpreendi... você é diferente Amanda, eu gosto disso...

---- entendo, você não está acostumado a conhecer pessoas que não ligam pra certos tipos de coisas como esse carro não é?

Maike; ---- pra falar a verdade, não, a primeira coisa que iriam me perguntar seria sobre o carro, você perguntou pelo Sr.Mochi que, é como um pai pra mim, talvez por isso que você me prenda a atenção, me encanta o seu jeitinho simples e hulmide não só de viver, mas, de pensar também...

Nesse instante fiquei calada e pensando no porquê que ele demonstrava tanto querer se aproximar de mim... ele não estaria afim de mim só pela minha beleza, poderia estar mesmo gostando de mim, pois, "gato" como ele era, com dinheiro e um carrão daqueles, poderia muito bem arrumar alguém mas bonita que eu, ele faria isso facilmente, tenho certeza...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora