A noite vai passando e depois de um tempinho me acordo, levanto a cabeça e vejo que todos dormem aparentemente, lembro que Maike estava alí por perto, me viro pro lado dele e vejo algo no mínimo inusitado, pelo menos pra mim, Vic estava bem encostada no irmão, meio que abraçada, ele estava dormindo virado com a barriga pra cima e ela com a coxa bem em cima da "coisa" dele, aquilo me deixou pasma, não sei o porquê, mas, lembrei na hora de Ashley e suas gracinhas pro lado dele, nesse momento me veio aquela vontade de zelar pelos que estão próximos a mim, sabe? foi aí que dei um beliscão na coxa dela e virei rapidinho pro outro lado, o que eu tinha dormido kkkk, foi até engraçado, fiquei quietinha fingindo dormir e percebi que ela até se levantou, ela pulou rapidinho pra longe dele kkkk, ouvi ela perguntar a se mesma se teria sido um bicho, kkkk, depois perguntando-se se teria sido um beliscão e dizendo que foi parecido, ela estava desconfiada, kkk, dava pra sentir ela me olhando com raiva mesmo sem eu nem está vendo ela kkkkk...
na verdade mesmo eu estava era "rindo por dentro", depois de um tempinho fingi acordar e abrir os olhos, virei novamente para o lado deles e, pra minha surpresa ela estava com a cabeça deitada no peito dele, com a mão em sua barriga "tanquinho", pensei no mesmo instante em que vi aquela sena se não seria de propósito, olhei para baixo e dava pra ver mesmo no escuro que pelo menos a parte inferior de seus corpos estavam bem distantes, passei o olhar voltando de baixo pra cima pelas pernas de Maike e não pude deixar de notar que ele estava excitado, nossa, que volume, ver os dois alí juntinhos e ele naquela situação foi despertando algo em mim, ele era muito gato, ela também era bonita e bem sensual, tenho que admitir, estava crescendo em mim uma vontade de chegar mas próximo, e assim fui fazendo aos pouquinhos até que não resisti mas e coloquei uma mão na coxa dele, bem perto daquilo, eu estava com vontade mas não sabia se deveria ou não ir mas além, ele estava sem camisa e com cuidado pra não tocar na mão da irmã dele resolvi passar minha mão naqueles músculos lindo de sua barriga até que, fui descendo a mão e pensando se ela tinha visto que ele estava daquele jeito quando acordou, aqueles pensamentos só serviram como brasas quente que alimentam o fogo, olhei pra eles e estavam dormindo aparentemente, não consegui mas resistir e fui colocando minha mão por dentro da roupa dele até chegar onde eu queria, segurei firme, dava pra sentir pulsando, aquilo estava de lado e então puxei pra cima, nossa, dava pra ver a pontinha saindo da roupa, era linda, acabei abaixando um pouco sua roupa com uma mão só e tirando quase metade pra fora, ela era grossa, não consegui evitar e tive que ir até ela e beija-la bem lentamente, claro, sempre olhando pra eles torcendo para que não acordassem, rsrs, depois que beijei ouvi ele resmungar baixinho dizendo;Maike ----- "hó Vic, isso"
Eu estava paralisada olhando pra cima, fiquei totalmente sem querer acreditar no que acabava de escultar, eu estava com muito tesão mesmo depois de ouvir aquilo, porém, resolvi me controlar, parece que o acontecido serviu também para me trazer de volta pra situação como um todo... fechei os olhos, respirei fundo e resolvi ir lá fora no chuveiro molhar meu rosto, o calor estava grande, antes ainda coloquei de volta aquela linda coisa de Maike pra dentro da roupa... depois segui lá pra fora mas antes de sair completamente do galpão levei um baita susto, ouvi um barulho, parecia alguém gemendo baixinho, o som vinha de uma parte do galpão, por trás de umas caixas e estantes enormes que tinha por lá na frente de uma pequena sala de despensa do galpão, fui me aproximando pra ver do que se tratava e ao chegar na porta da despensa tive uma surpresa...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...