Armações. Cap.: 89

8 2 0
                                    

Sr.Mochi; ---- com todo respeito, você está louco filho? acho que ela fez uma pegadinha com agente, fui leva-la, como ela mesma me pediu, lá na casa da sua amiga a Srta.Sophia... depois estava levando a Srta.Victória para a  prefeitura, porém, ela quis parar em uma loja pra ver um vestido, eu fiquei lá en frente esperando quase até agora, daí resolvi descer do carro e ir ver se ela estava bem, pois, a mesma demorava de mais pra voltar para o carro, então, a moça que trabalha no local me falou que ela tinha saído pelas portas dos fundos da loja pois tinha dito para as atendentes que tinha paparazes querendo fotografar ela do outro lado da rua, depois da porta da frente, a de entrada por onde passei...

------ espera aí, então quer dizer que não teve assalto nenhum?

Sr.Mochi; ------ não, pelo menos comigo não, eu saí da loja e fui pegar meu celular pra ligar pra ela mas, percebi que não estava com o mesmo, pois, na casa da amiga da Srta.Victória, tomamos um suco e a Srta.Sophi derramou sem querer em minha roupa quando foi encher meu copo e acabei tirando o paletó e, deixando ele com o meu celular em seu bolso na casa da Srta.Sophia... assim, voltei até lá, recuperei meu celular e liguei para a sua irmã Sr.Maike, logo ela me disse que estava bem e me despensou dizendo que já tinha chegado na prefeitura...

Mãe; ----- hum... me desculpa gente mas, essa história toda está muito estranha em, lamento dizer isso garoto mas, sua irmã têm algum problema...

Maike; ------ ela é meia doidinha as vezes, mas é uma boa pessoa, garanto que ela têm uma boa explicação pra isso tudo... como o senhor soube que eu estava aqui Sr.Mochi?

Sr.Mochi; ----- sua irmã me falou pela ligação no celular que você, tinha saído com a Stra.Amanda, então, aproveitei o tempo livre para dar uma passadinha aqui e ver esta encantadora mulher aqui, que, estava preocupada comigo...

Nesse momento, ele falou isso olhando pra mamãe que já se derreteu toda e chamou ele pra tomar um café na cozinha...

Sr.Mochi; ----- mas, só não entendi direito o porquê de todas essas perguntas que vocês me fizeram...

Mãe; ---- venha comigo querido, deixe os dois pombinhos aí conversando que eu vou te explicar melhor...

Assim eles se foram e eu fiquei abraçada com o Maike e lembrando em meus pensamentos daquela conversa estranha da Gisele com alguém no celular... aos poucos parecia que as "peças estavam se encaixando na minha cabeça," pois, teria a Vic armado tudo isso para que eu ficasse sozinha com o prefeito? mas o que ela ganharia com isso? será que ela pensou que eu aceitaria a proposta daquele nojento? nossa, até onde aquela garota vai pra tentar me separar do Maike?

Meus pensamentos são interrompidos no exato momento em que o celular do Maike vibra em seu bolso da calça, foi meio que engraçado porquê estávamos abraçadinhos de pé com ele escorado no braço do sofá e, levamos um susto... rsrs no entanto, nada igual a quando ele viu e me mostrou na tela do seu celular, ser a Vic ligando...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora