Ao chegar na sala vimos o Alan já vestido com uma bermuda, ele estava terminando de colocar sua camisa e eu não pude evitar de olhar para o seu corpo sedutor... Quando ele abaixou sua camisa vestindo-a por completo, alguém bateu na nossa porta, o Alan foi atender e eram os nossos nerds favoritos... Eles entraram e começamos a contar tudo o que tinha acontecido, então, com todos reunidos, decidimos o que fazer, primeiramente, tivemos algumas divergências antes, isso até tomamarmos a decisão final, pois, fizemos uma votação e cada um defendeu o seu ponto de vista...
---- então gente, eu estive pensando e acho melhor se recuarmos do nosso plano inicial, pois, não quero me sentir culpada por colocar a vida de pessoa inocentes em risco... Assim, eu voto em abortarmos a missão...
Alan; --- eu sou completamente contra isso, creio que agora estamos mas próximos de nos livrarmos das amarras do poder que tanto prejudicam a nossa cidade, sem contar que, não consegui rastrear a ligação que o primo da Amanda fez pra ela, porém, consegui gravar tudo o que ele estava dizendo e isso também serve como prova, vamos acabar com o prefeito e todos que o apóiam...
Gustav; ---- eu concordo com o Alan, não podemos perder essa oportunidade, pois, não saberemos se um dia teremos outra novamente, nós entregamos as provas, desistimos do nosso plano, e depois? O prefeito ou seu partido ganha a eleição e continua roubando nossa cidade, impedindo o seu progresso e aliciando jovens promissores de Divina City, tudo isso com contratos absurdos e outras coisas mais... A Luh conseguiu mais provas também, conta para eles Luh..
Luana; ---- é gente, eu consegui provas de que o prefeito super fatura as verbas que são destinadas aos colégios da nossa cidade, ele desvia dinheiro de merenda e investimentos em materiais escolares para professores e alunos... Comrrompi algumas pessoas pra que podessem me contar isso, o que eu fiz foi pelo bem de todos, afinal, o dinheiro da minha família tinha que servir para alguma coisa mais importante, pois, desde pequena, sua finalidade sempre foi apenas mante-los afastados de mim, o trabalho sempre foi as suas prioridades...
Gustav; ---- tá vendo? Um cara desses têm que pagar pelo que esta fazendo, se temos a chance de fazer justiça, não podemos deixar aquele covarde assediador impune... Eu não tive todo esse trabalho até aqui, para ser em vão, montei os equipamentos, tô mim arriscando, ajudei vocês, e agora? querem desistir? Por mim eu vou até o fim...
---- mais daí, vamos colocar a vida de alguém em risco pra que isso aconteça?
Alan; --- sinto muito Amanda mas, quando se parte para uma guerra têm que se estar preparado para algumas perdas, alguns têm que ficar pelo caminho para que outros avancem, vale se pensar que, poderia ser pior, poderia ser um parente seu no lugar da Mari...
Ash; --- nossa, é impressão minha ou o "clima esfriou derrepente? Deve ser o coração de gelo do Alan cogelando o ambiente," rsrs, que cruel Alan, não imaginava que você teria um lado tão sombrio...
Alan; --- eu não tenho, na verdade, meu "coração sangra" ao dizer isso, porém, temos que ser realistas, qual é a outra solução? Nosso tempo é curto, temos dois dias, provavelmente, estão adiando ou vão adiar mais o comício do prefeito, sinto que alguém está desesperado e tentando jogar sujo como sempre para conseguir o que quer, vamos deixar isso acontecer novamente?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...