---- então, não estamos aqui para brigar, também temos aliados escondidos e espalhados pela casa toda, não estamos de brincadeira, queremos apenas acabar com tudo isso, este aqui é o contrato que tenho, ele comprova seus atos de assédio proficional e moral, isso, entre outras coisas mais... Estou disposta a te entregar e voltar a viver minha vida em paz, quero apenas que faça o que ti pedi, liberte a Mari e o meu cachorrinho...
Prefeito; ---- kkkk claro, essa ideia estúpida foi daquele seu primo idiota, mas, já cuidei disso, ligue para sua amiguinha...
--- vamos ver...
Liguei rapidamente para a Mari, demorou um pouco mas ela atendeu...
📞 Mari; --- alô! Amanda?
---- Mari! Como você está? Onde você se encontra agora?
📞 Mari; ---- eu estou bem...
--- você pode ativar o GPS do seu celular e me mandar a sua localização por mensagem?
📞 Mari; --- claro, mas, pra que isso?
--- pra mim apenas conferir se você está mesmo bem ou se estão te forçando a dizer isso, fiquei preocupada...
📞 Mari; ---- você é esperta amiga, vou enviar a mensagem...
Assim ela fez e, eu pude conferir que ela realmente estava falando a verdade, eu já sabia por ela própria que, a Mari estava morando no mesmo bairro que eu, assim ficou fácil pra mim ter certeza...
📞 Mari; ---- Disseram-me que iriam me libertar graças a você... Não sei o que você fez ou o que está acontecendo, mas, agradeço mesmo assim... Estou na minha casa com a minha família, falaram pra mim não ir atrás da polícia depois de tudo, porém, minha família acha que tenho que ir...
Percebi a voz trêmula e nervosa dela, assim, achei melhor acalmar os seus ânimos e aconselhar ela da melhor forma para o momento...
---- não precisa agradecer Mari, você me ajudou muito quando comecei a trabalhar lá na lanchonete com você, nos tornamos amigas e só quero que você esteja bem, porém, acho melhor você não contar para a polícia sobre o que aconteceu, caso contrário, poderá se complicar com isso, afinal, eles também têm envolvimento com as pessoas que fizeram isso com você... Agora que está livre, viva sua vida normal, ninguém mais vai te perturbar, depois te explico tudo melhor, agora tenho que ir, antes, só mas uma pergunta, você está com o meu cachorrinho?
📞 Mari; --- fica tranqüila, entendi tudo, vou fazer como você disse amiga... Haa, ele é seu? Sim, ele está aqui comigo na minha casa, saímos juntos do local, porém, tenho que ti dizer que os caras que me libertaram estavam furiosos uns com os outros, específicamente com um dos caras que me sequestrou na saída da lanchonete, não entendi nada...
---- que bom que o Pingo também está bem, não se preocupe com o resto, pegaram você por engano, foi isso o que aconteceu...
📞 Mari; ---- ataa! Então foi isso? nossa, fiquei mas aliviada agora, sinal de que isso tudo não vai mesmo se repitir...
---- pois é, cuida do meu cachorrinho aí, depois, você pode ligar para a minha mãe ir busca-lo? ela deve estar desesperada ainda a procura dele, o número dela está na parte de trás da coleira, desde já agradeço, tchauzinho amiga...
📞 Mari; --- até mais, pode deixar, ligo sim...
Quando eu terminei de falar com a Mari e desligue a ligação, tive uma baita surpresa, eu não esperava que aquela pessoa fosse aparecer bem alí, naquele exato momento...
Soph; ---- olá Amanda! Feliz em me ver?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...