Eu agradeci a Ashley pelas informações, pela confiança dela em mim e por sua amizade, me despedi da mesma e fui fazer um lanche na cozinha, a mãe estava assistindo TV na sala mas eu não tinha "cabeça" pra isso naquele momento... parecia não haver mas volta no que meu "coração" estava me dizendo pra fazer naquele momento, eu mesma que, sem perceber, já tinha me decidido a lutar pela justiça desde que escultei as palavras que o prefeito proferia a mim naquele seu escritório, coitado, pensou que estaria apenas lançando palavras ao vento... era impressionante, mas, parece que só almentou minha vontade de querer fazer algo e brigar pelo que eu acreditava ser o certo a se fazer... isso graças a desde o momento em que eu comecei a perceber o tamanho do comprometimento da Luana e da Ash por quererem melhoras as coisas, passei a acreditar que eu poderia também contribuir de alguma forma e resolvi me concentrar no que eu tinha que fazer, passei aquela noite em claro, apenas arquitetando em minha mente algumas providências que eu teria que tomar para começar a desempenhar o meu papel, eu sabia que tinha uma dura missão e que, infelismente, talvez tivesse que usar o Maike um pouquinho pra conseguir extrair algumas informações que fossem úteis... assim também, pelo que a Ash tinha me contado, eu tinha plena conciência de que me aproximar da Vic talvez não fosse tão ruim assim, eu poderia tentar ganhar a confiança dela, ou simplesmente, coloca-la contra a parede em algum momento, fazendo com que, ela não atrapalhasse mais tanto assim, o meu romance com o seu irmão...
Assim que o dia clareou, eu tomei um banho, comecei a me arrumar e depois fiquei assistindo TV na sala até a mãe acordar...
Mãe; ---- fazendo o que a essa hora aqui na sala filha? é tão sedo, caiu da cama?
---- não mãe, vou apenas me encontrar com o Maike e a irmã dele, lembra?
Mãe; ---- ha é, você tinha me falado algo sobre isso... mas, vocês são tão jovens e ficam marcando esses encontros tão sedo assim, eu em, parecem velhos...
----- kkkk essa é boa mãe, só velho é que acorda sedo é?
Mãe; ---- claro, vê eu, olha seu pai, uma hora dessas ele já estava na segunda chicara de café, só esperando o mercado abrir pra ir comprar o pão... kkk
---- a senhora senti falta dele ainda?
Mãe; ---- mas olha!!! tá doida menina? agente lá sente falta de coisa ruim, era só o que me faltava...😦
---- sei...😒
Depois desse nosso curto bate bapo, a mamãe foi pra dispensa pegar o balde de colocar roupa suja, ela estava dizendo que tiraria aquele dia para lavar roupas, falei que eu ajudaria ela quando chegasse e quando menos dei por mim, já eram 8:30 ainda ajudei a mamãe com algumas coisas como por exemplo, juntando toda minha roupa suja e tirando os forros da minha cama para levar pra ela lavar... rsrs... logo após uns 20 minutos o Mike me mandou uma mensagem no celular falando que estava vindo me buscar e, assim ele fez, só iria eu e ele no carro, pois a Vic já estaria nos esperando, antes de sairmos, lembrei que o Maike tinha me falado sobre a Vic querer me ajudar com meu problema de arrumar um novo emprego, então, peguei um curriculum na gaveta do meu guarda roupas e levei comigo para o encontro, pois, poderia ser preciso...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...